Mais
    InícioPromoçõesKinder anuncia nova campanha e oferece 100% de cashback ao consumidor

    Kinder anuncia nova campanha e oferece 100% de cashback ao consumidor

    Kinder Ovo e Kinder Joy aparecem como excelentes opções para presentear na data, propondo uma experiência “3 em 1”

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Kinder, uma das marcas da Ferrero, acaba de lançar uma campanha 360º exclusiva para o Dia das Crianças. O objetivo é reforçar como Kinder Ovo e Kinder Joy são ótimas opções para presentear na data, além de apresentar ao consumidor uma ação que oferecerá 100% de cashback nos dias 11 e 12 de outubro em todo o Brasil.

    O mote da campanha consiste em apresentar os dois produtos como presentes capazes de oferecer uma experiência ‘3 em 1’, sendo: o efeito surpresa, um deliciosos chocolate e brincadeira com a surpresa física. Para o lançamento da comunicação, a marca entrará com campanhas no digital e vinhetas na TV a partir do dia 17/09.

    Já na semana do Dia das Crianças, Kinder fará merchans em alguns dos principais programas de entretenimento da TV brasileira, com inserção ao longo da grade do Domingo Legal, Programa Silvio Santos , É de Casa e Hoje em Dia.

    Os filmes retratam a alegria de uma criança que é presenteada com um dos itens da marca. As peças iniciam com a apresentação dos produtos e, na sequência, uma criança ao lado de um adulto é surpreendida ao receber o ovinho.

    “Kinder é uma marca pensada para os pequenos e tem como premissa que ‘uma criança feliz hoje será um adulto melhor amanhã’. Nesta data tão especial, queremos ser a escolha ideal para presentear no Dia das Crianças, oferecendo produtos que proporcionam momentos de alegria e surpresa. Além disso, nossa campanha de cashback permite que os consumidores reembolsem o valor total do produto, tornando ainda mais fácil e gratificante a experiência de presentear as crianças”, afirma Isabella Boccara, Gerente de Marketing de Kinder.

    É importante ressaltar que o cashback via Pix será válido somente para compras realizadas nos dias 11 e 12 de outubro. A promoção é limitada por 1 participação por CPF com reembolso de até R$ 25 em um cupom fiscal único.

    Para mais informações, acesse o perfil oficial da marca no Instagram.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Combo exclusivo que traz copo colecionável, já está disponível no snack bar da rede

    Com ‘todo dia uma diversão diferente’, restaurantes da rede oferecem atividades divertidas para toda a família durante o mês de outubro

    Lupo se uniu a Disney Brasil em campanha “De volta ao Dia das Crianças” para concorrer a um ano de Disney+ gratuito

    Novos sabores de edição limitada já estão disponíveis na loja oficial da Shopee

    🔥 Em alta agora:

    Youtube é o serviço de streaming mais consumido no Brasil

    Durante a décima edição do Youtube Brandcast, o evento do Youtube direcionado para o mercado publicitário, o Google apresentou uma série de informações relevantes...

    🔥 Em alta agora:

    Youtube é o serviço de streaming mais consumido no Brasil

    Durante a décima edição do Youtube Brandcast, o evento do Youtube direcionado para o mercado publicitário, o Google apresentou uma série de informações relevantes...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,519FãsCurtir
    160,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    17,200InscritosInscrever
    Publicidade