Mais
    InícioAlimentos & BebidasDrinksJohnnie Walker celebra os 25 anos de Keep Walking no Rock in...

    Johnnie Walker celebra os 25 anos de Keep Walking no Rock in Rio Brasil 2024

    Em vídeos emocionantes, Djonga e Duda Beat contam a Kenya Sade suas trajetórias até chegarem ao palco do maior festival de música e entretenimento do mundo

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Johnnie Walker comemora 25 anos do Keep Walking no Rock in Rio Brasil 2024 com vídeos emocionantes protagonizados por Djonga e Duda Beat.
    • Djonga destaca a importância do apoio da família e comunidade em sua trajetória, enquanto Duda Beat fala sobre as dificuldades enfrentadas como mulher e artista.
    • A campanha celebra a perseverança e autenticidade dos artistas, unindo a mensagem Keep Walking ao espírito do Rock in Rio, com uma ativação em estande no festival e bar de drinques exclusivos na Área VIP.

    Para celebrar os 25 anos do famoso Keep Walking, Johnnie Walker chega ao Rock in Rio Brasil 2024 com conteúdos emocionantes protagonizados por Djonga e Duda Beat, lançados hoje, 18 de setembro. Nas gravações, os artistas contaram para Kenya Sade seus passos e desafios até se apresentarem no palco do festival, comentando também como é fazer parte da edição que celebra os 40 anos do Rock in Rio.

    Duda Beat compartilha as dificuldades que enfrentou como mulher e artista, destacando sua ousadia criativa e o fato de ter iniciado sua carreira mais tarde do que o habitual. “Eu não acho que cheguei lá, mas estou no caminho! Eu acho que foi um ato muito corajoso começar minha carreira com 30 anos, e isso também inspira as pessoas. A nossa força é a nossa fraqueza também: eu já estava ‘velha’ para esse mercado do pop, mas ao mesmo tempo, se eu não tivesse lançado com 30 anos, eu não tinha tanta história pra contar, porque eu não tinha passado por tanto”, conta a cantora. Já Djonga fala sobre a importância de “correr junto”, destacando o apoio incondicional de sua família e comunidade, que foram fundamentais em sua caminhada. “Pra mim é sempre um sonho, independente do palco, mas as pessoas que acompanham a gente sentem um orgulho maior do que a gente consegue imaginar. Eu tive uma trajetória dura, mas com bastante vitória também. O que faz essa trajetória ser mais da hora é a presença da minha galera comigo. Eu consigo curtir com a minha rapaziada sem dinheiro, mas com dinheiro e sem minha rapaziada eu não consigo”, comenta o rapper.

    A campanha celebra o espírito da perseverança, unindo a mensagem Keep Walking à energia do Rock in Rio Brasil 2024. “Trazer a campanha Keep Walking para o maior festival de música e entretenimento do mundo é uma forma de homenagear as histórias de pessoas que quebraram barreiras no mundo da música. Assim como Djonga e Duda Beat, que trilharam seus caminhos com perseverança e autenticidade, acreditamos que o Rock in Rio reflete esse espírito de continuar caminhando, mesmo diante dos desafios. É um convite dos artistas para que as pessoas acompanhem seus passos ao lado de Johnnie Walker”, afirma Andrea Rubimhead da marca.

    Pela primeira vez, Johnnie Walker expandiu sua participação no Rock in Rio Brasil para alcançar um público ainda maior, com uma ativação em estande aberto a todos os presentes no gramado do festival. Além disso, o whisky continua oferecendo sua tradicional experiência na Área VIP, com um bar de drinques exclusivos para os convidados, mantendo a sofisticação e a qualidade que são marcas registradas de Johnnie Walker.

    Ambos os vídeos estão disponíveis no canal oficial da Johnnie Walker no YouTube e nas redes sociais da marca.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Novidade foi anunciada no perfil oficial da Crocs USA e poderá chegar ao Brasil em breve

    Inspirada no universo alegre dos desenhos infantis, a nova cápsula está recheada de criatividade para toda a família

    Além da novidade, o Panettone da Tortuguita, sucesso de outras temporadas, também chega com novas máscaras colecionáveis.

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    🔥 Em alta agora:

    Crocs e Netflix criam modelo inspirado em Round 6

    Com a chegada da segunda temporada de Round 6 na grade de produções da Netflix, a Crocs e a gigante do streaming se uniram...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,437FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade