Com o crescimento dos eventos e festivais e a presença de marcas em todos eles realizando suas ativações, passou a ser cada vez mais necessária a criação de conteúdos para impactar o público que fica dentro fora desses eventos por meio das redes sociais, prática que ficou conhecida como “Live Content”.
Pensando justamente em resolver essas dores, nasceu o A-LAB, um laboratório de conteúdo do Grupo Dreamers, que é especializado em levar para as redes as conversas ainda quentes que reverberam com o público no momento ideal.
Para falar sobre este trabalho, convidamos Ronaldo Martins, CEO do A-Lab. Na conversa, falamos sobre a história da companhia, os cases de sucesso e o que podemos esperar deste mercado para o futuro.
Neste episódio do GKPBcast, Matheus Ferreira e Victor Alexandro conversam com Ronaldo para entender mais sobre a produtora e todas as suas vertentes.
Episódio “Live Content” em tópicos:
- Breve histórico do(s) sócio(s)
- Breve história da A-LAB
- Principais atividades da A-LAB
- Clientes
- Olimpíadas
- Rock in Rio
- Outros cases de sucesso
- O que esperar para o futuro
Episódios anteriores: