Mais
    InícioPublicidadeModaChilli Beans celebra 40 anos de Rock in Rio com coleção inédita

    Chilli Beans celebra 40 anos de Rock in Rio com coleção inédita

    Com peças exclusivas inspiradas nos clássicos e na diversidade da cena musical da Cidade do Rock, a marca reflete o mood do maior festival de música e entretenimento do mundo

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Chilli Beans lançou a coleção Rock in Rio 2024, com óculos de sol, óculos de prescrição e relógios inspirados no festival.
    • A coleção inclui modelos baseados em diversos estilos musicais como Trap, Funk, Pop 2000, Hippie, Country e Rock.
    • A linha Rock in Rio apresenta 20 modelos com preços entre R$ 299,98 e R$ 649,98, disponíveis a partir de 03 de setembro nas lojas físicas, quiosques e site da marca.

    A Chilli Beans, anunciou na última terça-feira, 3, a coleção inédita Rock in Rio 2024, unindo moda, música e atitude. Amantes do festival, fãs e admiradores do estilo Rock’n’Roll e da cultura musical em geral poderão adquirir modelos exclusivos de óculos de sol, óculos de prescrição e relógios inspirados no mood do maior festival de música e entretenimento do mundo.

    Com os pilares de moda e música fortemente presentes em seu universo, a Chilli Beans se une ao Rock in Rio para celebrar seus 40 anos. Desta forma, a marca mergulhou nos clássicos e na diversidade da cena musical da Cidade do Rock para apresentar produtos exclusivos para a nova edição. Entre os destaques estão os modelos inspirados no Trap e Funk, gêneros fortemente presentes, a estética do Pop 2000, a cultura Hippie, fazendo alusão indireta ao ícone Cazuza e, claro, o espírito ‘Rock’ das melhores eras. Além disso, com a inclusão do Sertanejo no line-up do festival, a coleção possui ainda um modelo inspirado no Country.

    A linha Rock in Rio incorpora a madeira como seu atributo principal, com suas nuances orgânicas e calorosas, assimilando o estilo vintage com um toque de autenticidade e exclusividade. Com essa proposta, a novidade combina sofisticação clássica com o espírito inovador do festival, ressaltando o valor do design atemporal e conectando a coleção a um estilo de vida que valoriza a tradição e o refinamento.

    Para além dos novos produtos, a marca também estará presente no festival com quatro ativações exclusivas celebrando o amor, como a Capela Chilli Beans, onde serão celebrados inúmeros casamentos, Óculos Gigante que servirá como ponto instagramável e oferta de brindes, mosaicos personalizados feitos de cubos mágicos ao vivo pelo artista Jhonatan Martins na Área Vip e, por fim, a Loja Chilli Beans, no Global Village, onde será possível encontrar os óculos e relógios da coleção Rock in Rio Brasil 2024 disponíveis para venda.

    “Essa é a nossa sétima edição apoiando o Rock in Rio. É uma parceria de longo prazo e muito especial para nós, porque o festival traz muito dos nossos principais pilares que são diversidade, música e moda. Para essa coleção, podem esperar de tudo! Está irada, cheia de referências icônicas desse evento incrível e de músicas de diversos estilos: pop, rock, funk, trap, sertanejo. Esperamos que o público goste e vibre junto com a gente lá no festival”, comenta Caito Maia, fundador da Chilli Beans.

    Preço e disponibilidade

    A coleção Rock in Rio apresenta 20 modelos, incluindo óculos de prescrição, óculos de sol e relógio. A faixa de preço está entre R$ 299,98 a R$ 649,98 e os novos modelos estarão disponíveis no site, lojas físicas e quiosques em todo o país a partir de 03 de setembro.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Novidade foi anunciada no perfil oficial da Crocs USA e poderá chegar ao Brasil em breve

    Inspirada no universo alegre dos desenhos infantis, a nova cápsula está recheada de criatividade para toda a família

    Além da novidade, o Panettone da Tortuguita, sucesso de outras temporadas, também chega com novas máscaras colecionáveis.

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    🔥 Em alta agora:

    Crocs e Netflix criam modelo inspirado em Round 6

    Com a chegada da segunda temporada de Round 6 na grade de produções da Netflix, a Crocs e a gigante do streaming se uniram...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,435FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade