Mais
    InícioPublicidadeLançamentosHellmann's lança novo 'Ketchup Supreme' no Rock in Rio 2024

    Hellmann’s lança novo ‘Ketchup Supreme’ no Rock in Rio 2024

    Feito com ingredientes de origem 100% natural, o novo produto foi desenvolvido para proporcionar um sabor irresistível e equilibrado para quem é fã de ketchup de verdade

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Hellmann's lançou o Ketchup Hellmann's Supreme, um novo produto premium feito com ingredientes naturais, tomates selecionados e sem conservantes ou corantes artificiais.
    • A marca será apoiadora do Rock in Rio 2024, com presença de 'Ilhas de Molhos' em diversas localizações, oferecendo seu portfólio de produtos como Ketchup e Maionese Supreme, Mostarda, entre outros.
    • O lançamento do Ketchup Hellmann's Supreme estará disponível para vendas físicas em algumas regiões do Brasil e terá estreia marcada no Rock in Rio Brasil 2024 nos dias 13, 14, 15, 19, 20, 21 e 22 de setembro.

    Para continuar atendendo àqueles que exigem refeições práticas, mas que ainda sejam cheia de sabor, Hellmann’s, marca de molhos da Unilever, anuncia a chegada de mais um produto ao seu portfólio premium no Brasil: o Ketchup Hellmann’s Supreme.

    A marca, que inaugurou seu portfólio premium em 2022 com uma maionese Supreme a pedido dos consumidores, agora volta a reforçar sua expertise no segmento trazendo uma experiência mais marcante. Feito com ingredientes de origem 100% natural, tomates selecionados e livre de conservantes e corantes artificiais, a novidade foi desenvolvida para proporcionar uma nova experiência para quem é fã de ketchup de verdade.

    Rock in Rio Brasil 2024

    Hellmann’s, que tem marcado presença em grandes festivais nos últimos anos, agora, será apoiadora do Rock in Rio 2024. A edição que vai celebrar o 40º aniversário do evento, contará com as famosas ‘Ilhas de Molhos’, que ficarão em diversas localizações do gramado e também na Gourmet Square. Os que passarem pelo festival, terão a oportunidade de conferir todo o portfólio de produtos da marca como Ketchup e Maionese Supreme, Mostarda, as maioneses saborizadas de Churrasco, Alho, Verde e Apimentada e maionese Vegana. 

    A dupla Supreme de Maionese e Ketchup também estarão disponíveis na área VIP. Além da presença de ambulantes para a distribuição de sachês, como foi feito no The Town, haverá ainda um estande onde o público poderá participar de um jogo em dupla valendo brindes exclusivos para os participantes.

    Para criar ainda mais interação com os fãs, a Hellmann’s levará conteúdos especiais para as redes sociais e um squad de creators para realizar a cobertura de suas dinâmicas no evento. As ativações da marca no festival unem a campanha da marca “Por Mordidas Mais Cremosas’, que mira dar um fim aos lanches secos, com o lançamento do Ketchup Supreme.

    O lançamento já está disponível para vendas físicas nas regiões de São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro e Espírito Santo, e terá estreia marcada no Rock in Rio Brasil 2024, o maior festival de música e entretenimento do mundo, que acontecerá nos dias 13, 14, 15, 19, 20, 21 e 22 de setembro na Cidade do Rock, Rio de Janeiro (RJ).

    Para mais informações sobre o Ketchup Supreme de Hellmann’s, acesse o perfil oficial da marca.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,441FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade