Mais
    InícioAlimentos & BebidasFast-FoodMcDonald’s lança McFlurry Choco&Cream Kopenhagen e McShake de Caramelo

    McDonald’s lança McFlurry Choco&Cream Kopenhagen e McShake de Caramelo

    Novidades já podem ser conferidas através do site oficial do Méqui

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • McDonald's e Kopenhagen lançam o novo McFlurry Choco&Cream Kopenhagen, com dragês de cookies&cream exclusivos.
    • Também é lançado o novo McShake Caramelo com farofa de amendoim, ampliando o portfólio de sobremesas da marca.
    • A pré-venda das novas sobremesas está disponível no site oficial do McDonald's até 2 de setembro, com venda geral a partir de 3 de setembro.

    McDonald’s e Kopenhagen se unem mais uma vez para promover uma experiência de sabor. As marcas anunciaram recentemente o novo McFlurry Choco&Cream Kopenhagen, que combina dragês de cookies&cream. Além da nova sobremesa em parceria com a Kopenhagen, a marca amplia seu portfólio de McShakes e também traz aos consumidores o novo McShake Caramelo com farofa de amendoim.

    A colaboração entre Kopenhagen e McDonald’s, que já completa oito anos, trouxe dessa vez, uma experiência ainda mais exclusiva. O novo McFlurry Choco&Cream Kopenhagen traz um item exclusivo que só será encontrado nos restaurantes da rede: os dragês recheados de cookies&cream cobertos de chocolate branco, criados especialmente para o novo McFlurry. Confira:

    Já para o McShake Caramelo com farofa de amendoim, a marca traz a sua tradicional massa de baunilha batida na hora no sabor caramelo, e também um topping de farofa de amendoim que será distribuído por todo o milk-shake. No site oficial, já é possível adquirir o item através da pré-venda no site oficial.

    “Kopenhagen é uma parceira de longa data e já criamos muitas sobremesas icônicas juntos. Essa collab chega para elevar ainda mais a barra. O novo McFlurry Choco&Cream marca não só o retorno da calda de caramelo, um pedido fervoroso dos nossos Méqui Lovers, mas também apresenta um chocolate inédito da Kopenhagen, vendido apenas no Méqui. Um lançamento que reafirma o compromisso em surpreender nossos clientes a cada nova experiência. Certamente quem provar o novo McFlurry vai amar e ficar sem palavras!”, destaca Sergio Eleuterio, diretor de marketing do McDonald’s Brasil.

    “Na Kopenhagen, estamos sempre em busca de proporcionar momentos de indulgência e exclusividade aos nossos consumidores, e essa colaboração nos permite levar a experiência única do nosso chocolate para um público ainda mais amplo. O desenvolvimento do dragê de chocolate branco exclusivamente para essa sobremesa é mais um exemplo do nosso compromisso em inovar e surpreender. Estamos certos de que essa combinação vai encantar tanto os fãs da Kopenhagen quanto os do Méqui. Afinal, unir o melhor dos dois mundos em uma sobremesa tão especial é algo que nos deixa extremamente orgulhosos e certos de que será um sucesso.”, conta Maricy Gattai, diretora executiva da Kopenhagen.

    A nova sobremesa de Kopenhagem em parceria com o McDonald’s já está disponível para pré-venda no app do Méqui até o dia 02 de setembro, e a venda geral começará em 3 de setembro em todos os restaurantes da rede. Já o McShake também está disponível no site para compra através de pré-venda. Para mais informações, acesse o perfil oficial da rede de fast-food.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,440FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade