Mais
    InícioPublicidadeModaCrocs anuncia lançamento de Clogs inspirada no Duolingo

    Crocs anuncia lançamento de Clogs inspirada no Duolingo

    A edição especial do calçado será lançada em um pop-up do Duolingo em Nova York dos dias 23 a 25 de agosto

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Crocs lançou uma parceria inusitada com o Duolingo, trazendo uma edição especial do Classic Clog inspirada nas cores vibrantes do mascote da plataforma de aprendizagem, a coruja Duo.
    • O calçado vem com Jibbitz exclusivos representando conquistas do aplicativo e reflete a presença descontraída da Duolingo nas redes sociais.
    • A edição especial será lançada em Nova York em um pop-up do Duolingo, com pré-encomendas disponíveis no site da Crocs nos EUA, sem previsão de chegada ao Brasil ou campanha global.

    Há alguns dias, nós falamos aqui sobre o mais recente lançamento da Clogs inspirada no Batmóvel. Desta vez, a Crocs traz aos seus fãs uma parceria inusitada com o Duolingo, plataforma de aprendizagem de idiomas gratuita muito utilizada pela Geração Z como uma forma de aprender novos idiomas com uma metodologia gamificada.

     A edição Duolingo x Crocs Classic Clog ganham as cores vibrantes do mascote da plataforma de aprendizagem, a coruja Duo. Junto ao calçado, Jibbitz exclusivos que representam diferentes conquistas do aplicativo, dão o tom divertido para o lançamento. O design reflete traz a presença da Duolingo nas mídias sociais, conhecida por suas postagens cômicas e desenrolada que tornam o aprendizado mais divertido. Confira:

    A edição especial do calçado será lançada em um pop-up do Duolingo em Nova York dos dias 23 a 25 de agosto de 2024. O anuncio da parceria foi realizado através do Instagram oficial das marcas em uma postagem em collab. As pré-encomendas já estão disponíveis no site oficial da Crocs nos EUA. Não há informações de que o produto seguirá para o solo brasileiro ou terá uma campanha global.

    Sobre Duolingo

    O Duolingo é uma plataforma de aprendizagem de idiomas gratuita que usa exercícios diários e gamificação para tornar o estudo de uma nova língua divertido e interativo. O Duolingo oferece cursos para ler, escrever, ouvir e falar em vários idiomas, e usa inteligência artificial e ciência da aprendizagem para personalizar a forma como os utilizadores aprendem. Os cursos são estruturados em lições curtas e fragmentadas que ajudam os utilizadores a fixar o conteúdo através de um método mnemónico de repetição. Os utilizadores ganham pontos e desbloqueiam novos níveis à medida que aprendem a comunicar na vida real.

    Para mais informações, acesse o perfil oficial da marca.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    Marcas extrapolam universo dos hidratantes labiais com promessa de cuidado para toda a boca

    Neste ano plataforma aposta em abordagem dupla, elogiando ou zoando do gosto musical dos usuários

    Marca traz sabor Queijo Nacho e aposta em nova opção de consumo

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,442FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade