Mais
    InícioPublicidadeBrandingAu.Migos transforma loja flag do Boticário em spa gratuito para animais de...

    Au.Migos transforma loja flag do Boticário em spa gratuito para animais de estimação

    Para promover a conexão entre pets e tutores, ação inédita e gratuita acontece em São Paulo, nos dias 24 e 25 de agosto

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Au.Migos Pets, marca do Grupo Boticário, lança o Spa Au.Migos Pets para fortalecer a conexão entre pets e tutores através de experiências de bem-estar para os animais de estimação.
    • Nos dias 24 e 25 de agosto, o espaço transformará a flagship do Boticário em Pinheiros, São Paulo, em um spa exclusivo para pets com tratamentos e sessões de fotos personalizadas.
    • Até 1º de setembro, haverá 15% de desconto em todos os produtos da linha Au.Migos Pets tanto nas lojas físicas quanto online, incluindo no site do Boticário e no e-commerce Beleza na Web.

    Encontrou um erro? Envie pra gente.

    Para os donos de pets, cada momento com seus companheiros é uma celebração de carinho e lealdade. Pensando em aumentar as possibilidades de passeios que fortalecem a conexão entre pets e seus tutores, Au.Migos Pets, marca do Grupo Boticário, lança o Spa Au.Migos Pets. No último fim de semana de agosto, a flasgship do Boticário do bairro de Pinheiros, em São Paulo, será um espaço que transforma a experiência de bem-estar dos animais de estimação, aberto ao público e gratuito.

    Nos dias 24 e 25 deste mês, os visitantes caninos poderão desfrutar de um cardápio de tratamentos voltados especificamente para eles, com atividades como Ritu.AU Essencial, Reflexologia nas Patinhas, Tratamento Au.romático e uma sessão de fotos personalizadas junto ao tuto. Os consumidores ainda terão a oportunidade de conhecer e testar os produtos da marca. As sessões de atendimento serão realizadas por ordem de chegada, das 12h às 20h, no sábado, e 11 às 17h no domingo, sendo que cada tutor pode levar até dois pets.

    “Nosso objetivo é criar experiências que não apenas satisfaçam as necessidades dos consumidores, mas também fortaleçam os laços emocionais, criando memórias inesquecíveis. A transformação da flagship do Boticário em um spa exclusivo para pets amplia nossa presença no dia a dia dos consumidores e no mercado de cuidados com pets, trazendo para o ambiente físico a tendência do “Dia de Spa com Pets”, popular nas redes sociais, da qual a marca já participou. Esse avanço significativo para o Grupo Boticário reforça nosso compromisso com a inovação e a excelência em produtos e experiências tanto para os animais de estimação quanto para os tutores”, diz Marcela De Masi, diretora-executiva de Branding e Comunicação do Grupo Boticário.

    Entre os dias 12 de agosto e 1º de setembro, os clientes ainda poderão aproveitar 15% de desconto em todos os produtos da linha Au.Migos Pets, nas lojas físicas, no site do Boticário e no e-commerce Beleza na Web.

    Para mais informações, acesse o perfil oficial da marca.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Consumidor poderá escolher letra feita em cristais da marca austríaca no momento da compra

    picole-caribe

    Picolé traz icônico sabor de abacaxi e embalagem inspirada na bala que marcou gerações

    Bebidas já estão disponíveis em todos os restaurantes da rede espalhados pelo Brasil

    🔥 Em alta agora:

    Brazilian Power | GKPBCast #88

    Que o Brasileiro domina a internet, não é novidade. Aparentemente ninguém sabe usar tão bem as redes sociais como a gente. Também não são...

    🔥 Em alta agora:

    Brazilian Power | GKPBCast #88

    Que o Brasileiro domina a internet, não é novidade. Aparentemente ninguém sabe usar tão bem as redes sociais como a gente. Também não são...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,396FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade