Mais
    InícioPromoçõesiFood e Rádio Mix levam 20 fãs no Rock in Rio 2024

    iFood e Rádio Mix levam 20 fãs no Rock in Rio 2024

    A promoção termina nesta quarta-feira (21). Os fãs ganham 1 par de ingressos para curtir um dia de evento e mais transporte de ida e volta com saídas de São Paulo

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Mix e iFood estão promovendo um concurso para levar ganhador e um acompanhante do evento Rock in Rio 2024 de São Paulo ao Rio de Janeiro.
    • Para participar, os fãs devem seguir o perfil do iFood no Instagram e marcar dois amigos com tags específicas.
    • Os vencedores receberão ingressos e passagens de ônibus de ida e volta, mas custos adicionais como deslocamento até a sede da Mix em São Paulo, alimentação e hospedagem serão de responsabilidade exclusiva do premiado.

    A Mix e o iFood, delivery oficial do Rock in Rio 2024, estão promovendo uma oportunidade imperdível para os fãs de música e entretenimento: um concurso que levará o ganhador e um acompanhante de São Paulo ao Rio de Janeiro para curtir um dia do evento.

    Para participar os fãs devem seguir o perfil do iFood no Instagram e marcar dois amigos da promoção com as tags #iFoodNoRockInRioBrasil2024 e #MixEiFoodTeLevamProRockInRio2024. Ao todo, serão distribuídos 20 pares de ingressos para o festival, além de passagens de ônibus de ida e volta de São Paulo para o Rio de Janeiro, para os vencedores da promoção que cumprirem os passos simples de elegibilidade descritos na publicação do iFood no Instagram.

    A promoção é válida para pessoas físicas de 18 anos ou mais, residentes e domiciliadas em território nacional e os custos adicionais de deslocamento da residência até a sede da Mix em São Paulo (SP), e serviços de alimentação e hospedagem serão de responsabilidade exclusiva do premiado e seu acompanhante. Para mais informações, acesse o site e o regulamento da ação.

    Em sua segunda edição consecutiva como Delivery Oficial do Rock in Rio 2024, o iFood vai proporcionar experiências inesquecíveis aos fãs, tanto dentro quanto fora do evento. Essas iniciativas fazem parte da estratégia do iFood de conectar-se com os consumidores, unindo suas duas grandes paixões: música e comida.

    Para mais informações, acesse o perfil oficial das marcas.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    Marcas extrapolam universo dos hidratantes labiais com promessa de cuidado para toda a boca

    Neste ano plataforma aposta em abordagem dupla, elogiando ou zoando do gosto musical dos usuários

    Marca traz sabor Queijo Nacho e aposta em nova opção de consumo

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,442FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade