Mais
    InícioPublicidadeMarcaRecord TV deixa logo verde em homenagem ao Chapecoense

    Record TV deixa logo verde em homenagem ao Chapecoense

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O último sábado foi de grade emoção para os familiares dos jogadores do Chapecoense e para todo o Brasil, pois foi o dia em que ocorreu o velório coletivo das vítimas da tragédia que abalou o futebol mundial. Em homenagem a este acontecimento o pessoal da Record TV decidiu colorir seu recém lançado logo de verde.

    A mudança foi anunciada aos consumidores logo no início do dia, quando a jornalista Adriana Araújo comunicou aos espectadores a homenagem singela e de muito bom gosto. Veja:

    Continua depois do anúncio

    A mudança ainda foi repetida nas redes sociais, onde o logo da Record atual foi substituído pela versão verde durante todo o sábado na página da Record TV no Facebook.

    logo-record-tv-verde-homenagem-chapecoense
    Novo logo da Record recebeu tons de verde para homenagear o Chapecoense.

    A mudança agradou o público que segue a emissora na rede social. “Adriana, Que trabalho lindo você, e todos da Record estão fazendo! me emocionei demais. Parabéns!!! Apesar do momento ser de tristeza. Que esta chuva mostra que até o céu está chorando!!!” (sic) dizia um dos comentários no post do vídeo.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Veja também:  Pontofrio volta ao nome original

    Eu achei a ideia muito legal e mesmo não tendo gostado do novo logo, é preciso reconhecer que quando se trata de sensibilidade, o design pode fazer toda a diferença. À Record TV todo o meu respeito.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade