Mais
    InícioPublicidadeBritânia invade as ruas do Brasil com Air Fryers gigantes

    Britânia invade as ruas do Brasil com Air Fryers gigantes

    A divulgação leva inovação e experiência sensorial às ruas de São Paulo, Santa Catarina e Paraná, promovendo os novos produtos da marca

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Britânia lançou uma ação interativa para promover seus novos modelos de fritadeiras, BRF50 e BFR51, com Air Fryers gigantes que entregam cestos quadrados com capacidade de mais de 5,5 litros.
    • A ação inclui a transformação dos produtos em uma experiência sensorial, com Air Fryers gigantes imitando o funcionamento real do aparelho e exalando cheiro de alimentos.
    • A Air Fryer instalada no Parque Villa-Lobos em São Paulo terá 2,85 m de altura, inspirada no modelo BRF50, enquanto outras três terão 1,65 m de altura e serão instaladas em cima de relógios de rua.

    A Britânia, lança mais uma ação interativa referente a campanha “O seu dia a dia no modo Britânia”, criada para promover os novos modelos de fritadeiras, BRF50 e BFR51. Com idealização da Calia e produção da BIZSYS, Air Fryers gigantes foram instaladas em locais de grande circulação, que entregam cestos quadrados que cabem mais de 5,5 litros de capacidade, e novos antiaderentes Gold e Redstone, possibilitando que os alimentos não grudem.

    A divulgação conta com a transformação do produto em uma experiência inédita, por meio de Air Fryers gigantes que imitam o funcionamento real do aparelho, contendo o característico ‘plim’ ao finalizar a preparação dos alimentos. Por meio do acionamento automático em momentos específicos do dia, os centos abrem e fecham, exibindo o interior com batatas fritas e pães de queijo, e exalando o cheiro desses alimentos.

    “A ação ‘Hora da Fome’ é uma oportunidade para destacar a versatilidade e os atributos da nossa Air Fryer de uma maneira envolvente e sensorial. Afinal, com este produto podemos criar um cardápio completo. Estamos animados em criar uma conexão ainda mais próxima com nossos consumidores, oferecendo uma experiência que combina aroma e sabor de uma forma inovadora,” afirma Emanuelle Henche, gerente de marketing da Britânia.

    A Air Fryer instalada no Parque Villa-Lobos, em São Paulo, inspirada no modelo BRF50, terá 2,85 m de altura e ficará no chão, garantindo uma visão completa do cesto de batatas fritas a quem estiver por perto. As outras três, inspiradas no mesmo modelo terão 1,65 de altura e serão instaladas em cima de relógios de rua.

    Para conferir a ação, acesse o perfil oficial da marca.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,440FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade