Mais
    InícioPromoçõesKFC lança promoção de 2 por R$ 19,90

    KFC lança promoção de 2 por R$ 19,90

    Nova campanha aposta em Luísa Sonza e MC Daniel como embaixadores

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • • KFC lançou a campanha "Combinou Deu Match" com parceria com Sadia e oferta de 2 itens por R$ 19,90.
    • • Estratégia criativa foca em matches que não deram certo contrastando com match perfeito do KFC.
    • • Campanha estrelada por MC Daniel e Luísa Sonza, com plano de mídia em digital, rádio, out of home e influenciadores, válida até 31 de agosto de 2024.

    O KFC acaba de lançar sua nova campanha “Combinou Deu Match”. Com ela, a rede se apoia em itens que garantem o “match” perfeito, trazendo uma parceria com a Sadia e uma oferta bastante convidativa: 2 itens por R$ 19,90. O consumidor pode escolher seu ‘match’ perfeito entre Wrap, Batata Média, Coronel Jr., Double Crunch, 2 Tiras Crocantes ou Milkshake de Chocolate 400ml.

    “Para uma das nossas maiores ações promocionais no ano, adotamos uma estratégia criativa que fala sobre matches que não deram certo, contrapondo o match perfeito que existe no KFC. Temos preços super atrativos, dinâmica simples, e nomes fortes puxando a ação no digital”, explica Fernanda Harb, Diretora de Marketing do KFC Brasil no Grupo IMC.

    Nova promoção do KFC traz dois itens por R$ 19,90. Imagem: Divulgação.

    Criada pela VML, a campanha traz como estrelas MC Daniel e Luísa Sonza e conta com plano de mídia em digital e rádio, além de out of home e os influenciadores Barbra Maconde, Noulinha, Mori Mura, Mai Puper e Jefferson Schroederb. Segundo Gabriel Sotero, ECD da VML Brasil, é comum ver nas redes sociais milhares de histórias compartilhadas de matches que não deram certo, por inúmeros motivos.

    “Como no KFC as pessoas podem combinar dois produtos e fazer o match perfeito de fato, convidamos nossos fãs a compartilharem esses matchs desastrosos e trocarem pelo tão sonhado match perfeito. Para reverberar ainda mais a história, contamos com a ajuda de dois especialistas em matchs que não deram certo: Luísa e MC Daniel”, finaliza o executivo.

    MC Daniel comentou um pouco da experiência “Estou muito feliz com essa parceria, a conexão é verdadeira. Não tem match melhor, né?!”. Já Luísa Sonza, conta que finalmente encontrou seu par perfeito: “Adoro uma boa brincadeira, que fica melhor ainda quando acompanhada de uma refeição saborosa. Essa é a minha primeira parceria com o KFC, espero que muitas venham pela frente”.

    A mecânica já está ativa e é válida para os pedidos no balcão nos 94 restaurantes participantes do estado de São Paulo, até o dia 31 de agosto de 2024.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    Marcas extrapolam universo dos hidratantes labiais com promessa de cuidado para toda a boca

    Neste ano plataforma aposta em abordagem dupla, elogiando ou zoando do gosto musical dos usuários

    Marca traz sabor Queijo Nacho e aposta em nova opção de consumo

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,442FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade