Mais
    InícioAlimentos & BebidasMaizena e Dona do Doce se unem em parceria inédita

    Maizena e Dona do Doce se unem em parceria inédita

    Marcas lançam bolachas exclusivas em celebração do aniversário de 150 anos

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Maizena se uniu à Dona do Doce para lançar produtos exclusivos em comemoração aos 150 anos do amido de milho.
    • A parceria resultou em dois novos produtos: Sequilho e Bolacha recheada de brigadeiro de doce de leite.
    • Os produtos estão disponíveis para compra nas lojas da Dona do Doce, mais informações podem ser encontradas no perfil oficial da marca no Instagram.

    A Maizena se uniu à Dona do Doce, uma das primeiras bolacharias gourmets do Brasil, para um lançamento que celebra os 150 anos do amido de milho. A nova parceria traz uma experiência única aos clientes, que junta tradição e doçura em produtos exclusivos.

    Maizena é um agente transformador dentro da cozinha, que realça e aperfeiçoa diversas texturas. As receitas já consolidadas dentro da Dona do Doce ganharam, a partir da collab, uma bolacha mais crocante e um recheio mais cremoso. Como resultado da parceria, as marcas lançaram dois produtos: o Sequilho e a Bolacha recheada de brigadeiro de doce de leite. Confira:

    “Estamos muito felizes com essa collab com Maizena em comemoração aos 150 anos da marca, unir tradição e inovação em bolachas exclusivas é um sonho realizado.Paula e Luciana, fundadoras da Dona do Doce.

    “Para celebrar os 150 anos de Maizena, que é um produto tão icônico na cozinha dos brasileiros, nada melhor do que receitinhas especiais desenvolvidas com Maizena  pela Dona do Doce. Afinal, receitas de sucesso não têm segredo, têm Maizena.”Carolina Riotto, CMO da unidade de negócios Nutrition Brasil na Unilever.

    Preço e disponibilidade

    Os itens já estão sendo comercializados nas lojas da Dona do Doce. Para mais informações, acesse o perfil oficial da marca.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,439FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade