A Maizena se uniu à Dona do Doce, uma das primeiras bolacharias gourmets do Brasil, para um lançamento que celebra os 150 anos do amido de milho. A nova parceria traz uma experiência única aos clientes, que junta tradição e doçura em produtos exclusivos.
Maizena é um agente transformador dentro da cozinha, que realça e aperfeiçoa diversas texturas. As receitas já consolidadas dentro da Dona do Doce ganharam, a partir da collab, uma bolacha mais crocante e um recheio mais cremoso. Como resultado da parceria, as marcas lançaram dois produtos: o Sequilho e a Bolacha recheada de brigadeiro de doce de leite. Confira:
“Estamos muito felizes com essa collab com Maizena em comemoração aos 150 anos da marca, unir tradição e inovação em bolachas exclusivas é um sonho realizado.” Paula e Luciana, fundadoras da Dona do Doce.
“Para celebrar os 150 anos de Maizena, que é um produto tão icônico na cozinha dos brasileiros, nada melhor do que receitinhas especiais desenvolvidas com Maizena pela Dona do Doce. Afinal, receitas de sucesso não têm segredo, têm Maizena.” – Carolina Riotto, CMO da unidade de negócios Nutrition Brasil na Unilever.
Preço e disponibilidade
Os itens já estão sendo comercializados nas lojas da Dona do Doce. Para mais informações, acesse o perfil oficial da marca.