Mais
    InícioPromoçõesDomino’s lança combo em parceria com Amstel

    Domino’s lança combo em parceria com Amstel

    Até o dia 7 de agosto, as quartas-feiras serão de cerveja em dobro para quem comprar o combro de pizza média + lata 350ml de Amstel

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Domino's em parceria com a Amstel oferece combo especial de pizza e cerveja até 7 de agosto.
    • Promoção válida às quartas-feiras com sabores de pizza da categoria 'Clássicas'.
    • CMO da Domino's destaca parceria com Amstel e foco em proporcionar momentos de descontração com futebol.

    A Domino’s preparou uma oferta especial para os amantes de futebol, cerveja e, é claro, pizza. Até o dia 7 de agosto, em parceria com a Amstel, a rede vai presentear os clientes que comprarem o combo pizza média + lata de 350ml com uma lata adicional da cerveja patrocinadora oficial da Copa Libertadores da América.

    Válida às quartas-feiras, a promoção contempla os sabores da categoria ‘Clássicas’ – 4 Queijos, Bauru, Catuperoni, Frango com Cream Cheese, Pão de Alho e Frango Caipira – nas massas tradicional e fina, criando uma atmosfera especial para assistir a um bom jogo de futebol ao lado dos amigos e da família. Confira:

    Gabriel Ferrari, CMO da Domino’s, lembra que a marca vem desenvolvendo diferentes propostas de consumo de pizza, cerveja e futebol no último ano em parceria com a Heineken, dona da marca Amstel e fornecedora oficial da rede.

    Nossa ação em conjunto com a Amstel, uma marca que também prima pela qualidade e pelo compromisso com seus consumidores, traz a combinação perfeita para momentos de descontração com futebol. É uma fórmula que temos adotado desde o ano passado e que tem sido certeira. Por isso, continuaremos a proporcionar aos nossos clientes esse ritual perfeito de sabor e diversão”, conta Gabriel.

    Para mais informações sobre o combo de Amstel e Domino’s, acesse o perfil da marca.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    Marcas extrapolam universo dos hidratantes labiais com promessa de cuidado para toda a boca

    Neste ano plataforma aposta em abordagem dupla, elogiando ou zoando do gosto musical dos usuários

    Marca traz sabor Queijo Nacho e aposta em nova opção de consumo

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,441FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade