Mais
    InícioPublicidadeHavaianas retrata ícones da brasilidade em filme para as Olimpíadas de Paris

    Havaianas retrata ícones da brasilidade em filme para as Olimpíadas de Paris

    Campanha celebra a conexão da marca com os brasileiros, retratando a alegria e a leveza da brasilidade sendo levada pelas Havaianas aos Jogos Olímpicos

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Havaianas lança filme de campanha estrelado por Rebeca Andrade, ginasta medalhista de ouro.
    • Filme destaca brasilidade da marca, sendo o uniforme oficial dos brasileiros e patrocinadora oficial dos comitês olímpicos.
    • Durante as Olimpíadas de Paris 2024, Havaianas estará presente na Casa Brasil e inaugurou uma loja pop-up na Champs-Élysées.

    A Havaianas, patrocinadora oficial do Comitê Olímpico do Brasil e calçado oficial do Time Brasil para as Olimpíadas de Paris 2024, lança seu filme de campanha estrelado por Rebeca Andrade, a ginasta que conquistou a medalha de ouro na última edição dos jogos.

    “Eu fiquei muito feliz com o convite da Havaianas para estrelar o filme, porque poder vestir o uniforme de todo brasileiro em um ano tão especial para todo o Time Brasil é uma honra, um orgulho. Havaianas é minha parceira desde sempre, mesmo antes de se tornar oficial. Ela me acompanha desde os primeiros momentos da minha vida. Em 2021 nós firmamos a primeira parceria oficial, logo depois dos Jogos e agora novamente. Felicidade resume, né?” comenta a atleta Rebeca Andrade.

    Com conceito criativo desenvolvido pela DOJO e produção feita pela Immigrant, o filme, com duração de 30 segundos, estreou no intervalo do Fantástico e nas redes sociais de Havaianas no último dia 21. Evidenciando a brasilidade como grande potência da marca, assim como a ginga e a alegria que compõem a identidade brasileira. A icônica Havaianas que leva a bandeirinha do Brasil na tira e será utilizada pelos atletas nas aberturas dos Jogos passa personagens reais do cotidiano em uma jornada que simboliza o revezamento da tocha olímpica. O chinelo clássico da marca percorre desde os bastidores da produção na fábrica até os pés de Rebeca Andrade, que representa os atletas brasileiros, às margens do rio Sena. Confira:

    A campanha ressalta a mensagem de que a Havaianas é o uniforme oficial dos brasileiros de sangue e de coração, evocando o orgulho nacional e a vibração positiva da torcida pelo Time Brasil nos Jogos. “Esse filme com certeza vai emocionar e reforçar o orgulho de ser brasileiro. Cada detalhe retrata a nossa brasilidade de forma positiva, leve e alegre, capturando a essência única da nossa nação. A Havaianas é um ícone,encantando a todos os brasileiros, sejam eles de sangue ou de coração. Estamos muito felizes em ser patrocinadores oficiais dos comitês olímpicos e paralímpicos do brasil pelo segundo ano consecutivo” afirma Maria Fernanda Albuquerque, VP global de marketing da Havaianas.

    Além disso, durante o ciclo olímpico, a Havaianas estará presente na Casa Brasil em Paris, como uma das patrocinadoras oficiais. A Kombi clássica da Havaianas estará no espaço, servindo como um ponto de encontro para os espectadores na capital francesa. A marca também inaugurou uma loja pop-up na Champs-Élysées, aberta até setembro, com diversas ativações para engajar o público durante o período dos Jogos.

    As ações da marca durante os Jogos Olímpicos de Paris 2024 reforçam sua conexão emocional com os consumidores, mostrando que Havaianas é o calçado oficial dos brasileiros de sangue e de coração em qualquer lugar do mundo.

    Para mais informações, acesse o perfil oficial da marca.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Novidade foi anunciada no perfil oficial da Crocs USA e poderá chegar ao Brasil em breve

    Inspirada no universo alegre dos desenhos infantis, a nova cápsula está recheada de criatividade para toda a família

    Além da novidade, o Panettone da Tortuguita, sucesso de outras temporadas, também chega com novas máscaras colecionáveis.

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    🔥 Em alta agora:

    Crocs e Netflix criam modelo inspirado em Round 6

    Com a chegada da segunda temporada de Round 6 na grade de produções da Netflix, a Crocs e a gigante do streaming se uniram...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,434FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade