Mais
    InícioPublicidadeEventosEngov After ganha embalagem especial para o Rock in Rio 2024

    Engov After ganha embalagem especial para o Rock in Rio 2024

    Engov After, Benegrip e Neosaldina estreiam em conjunto no festival com ações gamificadas

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Para celebrar a 40º edição do Rock in Rio, o Engov After, marca pertencente à Hypera Pharma, anunciou em suas redes sociais que está trazendo uma embalagem comemorativa para o festival. A marca, que está como apoiadora do festival pelo segundo ano consecutivo não irá sozinha, Benegrip e Neosaldina estreiam no festival com intuito de se aproximar do público final.

    Estamos acelerando cada vez mais no mundo dos eventos. Neosaldina já foi case de sucesso na CCXP e agora faz sua estreia no Rock in Rio com muita personalidade. Benegrip, que também faz sua estreia no festival, vem com toda leveza e humor que caracterizam as campanhas desta marca líder no mercado de gripes” explica Carla Dias Araujo, Diretora de Consumer Marketing e Comunicação Integrada da Cafehyna, área responsável por todas as campanhas e ativações de marca da Hypera Pharma.

    No sabor Red Hits, Engov After ganha uma nova embalagem em edição limitada. A roupagem do produto ganha cores vivas e tem como inspiração os próprios palcos e elementos utilizados na identidade visual do evento. A tão famosa guitarra utilizada pelo festival assume o formato de raio, fundindo os elementos principais das duas marcas. A novidade ganhará 350 mil unidades e ficará disponível para todo o Brasil. Confira:

    No caso de Engov – que tem uma robusta plataforma de eventos como base da sua estratégia de comunicação do ano, marca presença pela segunda edição consecutiva e vem ainda mais imponente. Estamos animados com as ativações, parcerias e como vamos comunicar tudo isso para quem está lá e para quem assistirá em casa também. Tudo isso faz parte da nossa ampliação de portfólio para a nova categoria na indústria de ‘after drinks’”, finaliza Carla.

    Para ficar por dentro das ativações de Engov durante o Rock in Rio, acesse o perfil oficial da marca.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Nova opção gourmand trazendo a primeira fragrância da América Latina com extrato natural da fruta

    Marca aposta novamente em Harry Potter como item presenteável para o Natal

    Novidade estará disponível aos consumidores nesta quarta-feira, 11

    Novidade da marca traz suporte que se encaixa na base do copo e o transforma em um item 2 em 1

    🔥 Em alta agora:

    Crocribe: Garoto lança caixa que traz apenas Caribe e Crocante

    Finalmente os humilhados estão sendo exaltados. Depois do grande sucesso de lançamento dos Ovos de Caribe e Crocante durante a Páscoa 2024, a Garoto...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,570FãsCurtir
    160,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    17,200InscritosInscrever
    Publicidade