Mais
    InícioPublicidadeBrandingCarmed ganha ativações em fachadas de farmácias

    Carmed ganha ativações em fachadas de farmácias

    Fachada da farmácia Drogal, em Piracicaba, com o design da marca de hidratantes labiais Carmed

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Cimed estreou recentemente uma ação de trade marketing que transformou as fachadas de algumas farmácias em uma experiência da marca de hidratantes labiais Carmed. A ação visa mostrar a força e a união entre a indústria e o varejo farmacêutico, com o objetivo de gerar fluxo para as farmácias e aproximar e o varejo do consumidor final. A ação, inaugurada nesta semana, na Drogal de Piracicaba (SP), e também será realizada em farmácias de diversas redes nas cidades de Campos do Jordão e Rio de Janeiro nos próximos meses. 

    A decoração externa das farmácias contará com elementos visuais nas cores marcantes da marca Carmed, usando o design dos produtos. Além disso, as farmácias participantes da ação oferecerão uma área instagramável, permitindo que os clientes compartilhem suas experiências nas redes sociais. As farmácias também oferecerão condições especiais e lançamentos de produtos exclusivos, como o Carmed Doces – trio de hidratantes labiais com aromas de Leite Condensado, Doce de Leite e Brigadeiro. Esse último, desenvolvido em parceria com a cantora de sertanejo Ana Castela, e que estará disponível nas farmácias a partir desta semana.

    “Esta é a primeira vez que um varejo farmacêutico realiza uma ação de trade marketing de impacto em parceria com a indústria. Nosso objetivo é agregar valor às farmácias, fortalecer a inovação, trazer resultados em vendas e aumentar o fluxo de clientes nas lojas. Estamos comprometidos em proporcionar uma experiência única aos nossos clientes – que são as farmácias – e, claro, aos consumidores de Carmed”, explica João Adibe Marques, CEO da Cimed.

    A marca Carmed tem se aproximado cada vez mais do consumidor, com ações no ambiente on e offline. A Carmed se consolidou como uma das marcas de hidratantes labiais mais lembradas pelo público, a partir da collab com Fini.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Nova opção gourmand trazendo a primeira fragrância da América Latina com extrato natural da fruta

    Marca aposta novamente em Harry Potter como item presenteável para o Natal

    Novidade estará disponível aos consumidores nesta quarta-feira, 11

    Novidade da marca traz suporte que se encaixa na base do copo e o transforma em um item 2 em 1

    🔥 Em alta agora:

    We Coffee apresenta cardápio temático de Mônica Toy

    Depois de agradar o público adulto com um combo inspirado no musical de Meninas Malvadas e chamar atenção das crianças com os Detetives do...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,577FãsCurtir
    160,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    17,200InscritosInscrever
    Publicidade