Mais
    InícioPublicidadeProdutosNivea Creme lança edição limitada do Orgulho

    Nivea Creme lança edição limitada do Orgulho

    100% dos lucros da venda dessa edição serão revertidos para o Fundo TODXS.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Nivea está lançando a edição limitada do "Orgulho de Nivea Creme" em parceria com o Fundo TODXS, com as novas cores da bandeira LGBTQIAP+ e 100% dos lucros serão revertidos para a associação.
    • A edição limitada reflete o compromisso da Nivea com a diversidade e inclusão, sendo um símbolo de apoio, inclusão e respeito.
    • O apoio à comunidade LGBTQIAP+ faz parte dos três pilares da agenda de propósito e diversidade da Nivea, fortalecendo o trabalho conjunto em prol de uma comunidade mais inclusiva e acolhedora.

    Nivea está lançando a edição limitada do Orgulho de Nivea Creme, desenvolvida globalmente, englobando as novas cores da bandeira LGBTQIAP+, associadas a bandeira do orgulho trans e de representatividade racial. Em parceira com o Fundo TODXS, uma associação sem fins lucrativos que possui a missão de empoderar a comunidade LGBTQIAP+ e educar a sociedade, 100% dos lucros da venda da Latinha Orgulho serão revertidos para a associação.

    A edição limitada de Nivea Creme é um símbolo de apoio, inclusão e respeito. “Na NIVEA, acreditamos que a beleza está em todas as formas, cores e identidades. Esta edição limitada da Lata ‘Orgulho’ reflete nosso compromisso contínuo com a diversidade e inclusão. Estamos entusiasmados por poder manter a parceria com o Fundo TODXS por mais um ano e fortalecer nosso trabalho conjunto em prol de uma comunidade mais inclusiva e acolhedora”, completa Andréa Bó, Diretora de Marketing da NIVEA. C

    O apoio à comunidade está presente nos três pilares da agenda de propósito e diversidade: cultura interna, missão social e marca. Já reconhecida por fortalecer e dar visibilidade a pessoas, projetos e organizações que encontram na essência da transformação social e do cuidado, uma oportunidade para melhorar a saúde mental, física e social de quem mais precisa.

    Para mais informações sobre a nova lata Orgulho de Nivea, acesse o perfil oficial da marca.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    Marcas extrapolam universo dos hidratantes labiais com promessa de cuidado para toda a boca

    Neste ano plataforma aposta em abordagem dupla, elogiando ou zoando do gosto musical dos usuários

    Marca traz sabor Queijo Nacho e aposta em nova opção de consumo

    🔥 Em alta agora:

    Jaguar apresenta novo logo e nova identidade visual colorida

    "Sem medo. Exuberante. Atraente". É assim que a marca Jaguar define seu rebranding no material em que comunica um novo logo acompanhado de uma...

    🔥 Em alta agora:

    Jaguar apresenta novo logo e nova identidade visual colorida

    "Sem medo. Exuberante. Atraente". É assim que a marca Jaguar define seu rebranding no material em que comunica um novo logo acompanhado de uma...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,442FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade