Mais
    InícioAlimentos & BebidasCaféL’OR anuncia linha de Cappuccino  

    L’OR anuncia linha de Cappuccino  

    A nova categoria chega ao Brasil para ampliar o mercado nacional

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A marca de café premium L’OR, anunciou que expandirá seu portfólio para atender a necessidades dos consumidores em uma nova categoria de cafés e acaba de lançar a linha L’OR Cappuccino Premium nos sabores Caramelo, Chocolate e Baunilha.

    Com o lançamento, L’OR pretende elevar a experiência de consumo de Cappuccinos através de uma proposta inovadora de produto premium, em formatos de dose única e embalagens modernas que realçam os diferenciais de cada blend.

    Os produtos da linha L’OR Capuccino Premium também contam com fácil modo de preparo para que o consumidor possa explorar momentos onde estiver: basta diluir o conteúdo do sachê em 100ml de água quente, para os sabores baunilha e chocolate, e 125 ml para caramelo e mexer até obter uma mistura homogênea e cremosa.

    Com esse lançamento de L’OR, inauguramos uma nova categoria dentro dos cafés premium e reforçamos o pioneirismo da marca e a sua missão de elevar a experiência do consumidor a um outro patamar, com um produto que desperta os cinco sentidos”, explica Susana Hernández, diretora de Marketing da JDE Peet’s no Brasil. “Por este motivo, o lançamento conversa com o propósito da campanha Desperte seus Sentidos, na qual a marca encoraja pausas no dia a dia para apreciar o momento do consumo de café, como uma fascinante experiência sensorial”, conclui Susana.

    Para mais informações sobre a nova linha L’Or Cappuccino, acesse o site oficial da marca.


     

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com o chamado “Por mordidas mais cremosas”, marca convoca o público a dar um basta em comidas secas e sem graça

    Com o chamado “Por mordidas mais cremosas”, marca convoca o público a dar um basta em comidas secas e sem graça

    Produtos serão anunciados em uma live no Instagram da marca com a cantora Ana Castela e Karla Felmanas

    Campanha bem-humorada da marca faz apelo para que usuários não silenciem a palavra Tigre

    🔥 Em alta agora:

    Carmed anuncia collab com Ana Castela

    Depois de lançar um hidratante labial para o show de Madonna em edição limitada, a Carmed traz ao seu portfólio de produtos o novo...

    🔥 Em alta agora:

    Carmed anuncia collab com Ana Castela

    Depois de lançar um hidratante labial para o show de Madonna em edição limitada, a Carmed traz ao seu portfólio de produtos o novo...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,742FãsCurtir
    153,000SeguidoresSeguir
    7,100SeguidoresSeguir
    50,000SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade