O KFC Brasil anuncia nesta terça-feira (11), a chegada de uma novidade ao seu menu: o Wrap Crunch. Com valor acessível à todos os bolsos, ele estará disponível a partir de 12 de junho nos 194 restaurantes da rede em todo o país. O lançamento oferece uma alternativa prática para quem busca uma opção rápida e leve para diferentes ocasiões.
Inspirado no sanduíche Double Crunch, o Wrap Crunch também é preparado com frango marinado e empanado, combinado com uma salada mix tropical e maionese temperada. O item será vendido individualmente por um valor acessível de R$ 8,90.
“Estamos empolgados em trazer o Wrap Crunch para o Brasil, especialmente considerando o sucesso que ele faz nos EUA e outros países da América Latina. É uma ótima opção pra quem busca praticidade e leveza, no meio da correria do dia a dia, sem abrir mão do sabor único de KFC”, diz Fernanda Harb, Diretora de Marketing do KFC Brasil no Grupo IMC (International Meal Company), empresa responsável pela rede no país.
No balcão, é possível encontrar o produto a partir de R$ 8,90 e a opção combo com dois wraps, batata pequena e refrigerante por R$ 24,90. Para quem prefere delivery, a novidade também está disponível, com preços que variam conforme a localidade.
Para conferir, o novo Wrap Crunch de KFC, acesse o perfil oficial da marca.