Mais
    InícioAlimentos & BebidasCaféNescafé Dolce Gusto anuncia Cappuccino sabor Caramelo Salgado para a linha Netflix

    Nescafé Dolce Gusto anuncia Cappuccino sabor Caramelo Salgado para a linha Netflix

    A novidade já está disponível através do site oficial da marca

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Parceria entre Netflix e Nescafé Dolce Gusto para lançamento de linha inspirada na Netflix.
    • Novo sabor Cappuccino Netflix de Nescafé Dolce Gusto: Caramelo Salgado.
    • Preço do novo sabor: R$22,60 por uma caixa com 10 unidades, disponível no site oficial da marca.

    No ano passado, a Netflix e a Nescafé Dolce Gusto anunciaram uma parceria inédita para o lançamento de uma linha totalmente inspirada na gigante do streaming. A novidade, anunciada com exclusividade pelo GKPB na época, foi muito bem recepcionada pelos amantes de café, séries e filmes.

    Agora, para trazer ainda mais opções para o público, as marcas anunciam a chegada do Cappuccino Netflix sabor Caramelo Salgado. Anunciado através do perfil oficial de Dolce Gusto no Instagram, a marca se refere ao novo sabor como “Um cappuccino cremoso e aveludado, com o toque diferenciado do caramelo salgado”.

    Além do novo sabor Cappuccino Caramelo Salgado de Nescafé Dolce Gusto, a marca conta com diversas opções de sabores conhecidos como Nescau, Nesquik, Starbucks, Galak, Alpino, Sensação, Nestea, Doce de Leite Nestlé, Pingado e outros. A marca conta com mais de 20 opções de cafés disponíveis no e-commerce.

    Preço e disponibilidade

    O novo Nescafé Dolce Gusto Cappuccino sabor Caramelo Salgado está disponível no site oficial pelo valor de R$ 22,60, em uma caixa que contém 10 unidades do produto. Para mais informações sobre a novidade, acesse o perfil da marca.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Novidade foi anunciada no perfil oficial da Crocs USA e poderá chegar ao Brasil em breve

    Inspirada no universo alegre dos desenhos infantis, a nova cápsula está recheada de criatividade para toda a família

    Além da novidade, o Panettone da Tortuguita, sucesso de outras temporadas, também chega com novas máscaras colecionáveis.

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    🔥 Em alta agora:

    Crocs e Netflix criam modelo inspirado em Round 6

    Com a chegada da segunda temporada de Round 6 na grade de produções da Netflix, a Crocs e a gigante do streaming se uniram...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,435FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade