Mais
    InícioAlimentos & BebidasDelícia relança edição 'Toque de Chef com Pedaços de Pimenta Calabresa'

    Delícia relança edição ‘Toque de Chef com Pedaços de Pimenta Calabresa’

    Marca relança sabores da linha Toque de Chef e Delícia Supreme e quer fortalecer ainda mais a conexão direta com os supermercadistas

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Evento APAS Show 2024 acontecerá entre os dias 13 e 16 de maio.
    • Delícia lançará novidades durante o evento: Delícia Toque de Chef com Pedaços e Pimenta Calabresa e Delícia Supreme Sabor Manteiga.
    • A linha Delícia Toque de Chef terá um novo sabor disponível por tempo limitado e Delícia Supreme está sendo relançada com nova embalagem e nova fórmula.

    Na próxima semana, entre os dias 13 e 16 de maio, as marcas irão se reunir no APAS Show 2024, para trazer ao público diversas novidades e lançamentos que estão prestes a chegar no mercado. Com isso, Delícia lançar novamente durante o evento: a Delícia Toque de Chef com Pedaços e Pimenta Calabresa e a Delícia Supreme Sabor Manteiga relançada com nova embalagem e nova fórmula.

    “Quem visitar a feira vai poder degustar uma edição limitada da nossa linha ‘Toque de Chef’ e a nova Delícia Supreme Sabor Manteiga. São inovações que mostram que nosso objetivo é seguir elevando a categoria de margarinas”, comenta Camille Lau, diretora de Marketing da Seara.

    A primeira novidade a ser apresentada na feira é a Delícia Toque de Chef com Pedaços de Pimenta Calabresa. A linha chegou ao mercado em 2023 com as opções Ervas Aromáticas e Pedaços de Alho e Cebola, e agora recebe um novo sabor, disponível por tempo limitado.

    A segunda é a Delícia Supreme Sabor Manteiga. Já conhecida pelo consumidor, a margarina está sendo relançada com nova embalagem, design moderno e nova fórmula com mais creme de leite, que traz ainda mais cremosidade ao produto.

    Para Camille, estar presente na APAS é uma oportunidade de conexão direta com os supermercadistas. “Nada substitui a troca de ideias e experiências e o evento nos permite exatamente isso. Vamos compartilhar nossas inovações e ouvir as necessidades do mercado, procurando sempre por oportunidades de elevar cada vez mais a nossa marca e a categoria. Estamos animados para mostrar como nossos produtos podem não só encantar o consumidor final, mas também impulsionar o varejo, criando experiências memoráveis para todos”, reforça a executiva.

    Para ficar por dentro acesse o perfil oficial da marca.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....
    Publicidade

    Conheça nosso Instagram

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,439FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade