Buscando ampliar o portfólio de produtos da marca e também a presença no lar dos brasileiros, a Cargill anuncia a chegada de três itens para sua linha de óleos ‘Liza’ e apresenta Liza Bolos e Doces, Liza Fritura e Liza Milho, que chega em uma nova embalagem de 500ml.
Com o lançamento, a marca inova e traz pela primeira vez ao mercado brasileiro um óleo que possui aroma de baunilha. O produto foi pensado para tornar as receitas doces que levam óleo, ainda mais saborosas com um toque mais adocicado.
Além do Liza Bolos e Doces, que é o grande destaque, a marca também trouxe a opção Fritura, que oferece aos consumidores uma composição de óleo de milho e algodão, que proporciona uma redução no odor de gordura é muito comum durante o preparo de frituras.
A marca também apostou no Liza Milho, que chega como uma opção mais acessível para famílias que possuem um número menor de pessoas e buscam economizar na hora das compras ou consomem pouco esta categoria de produto.
Mariana Mendel, gerente de Marketing de Food Solutions da Cargill América do Sul, ressalta que os novos produtos Liza, todos disponíveis em embalagens de 500 mL, reforçam o destaque da marca ao se manter fiel à sua missão de levar praticidade e versatilidade para a cozinha. Isso reflete a constante evolução dos hábitos dos consumidores. Além disso, apresenta uma oportunidade para combinar sabor e experiência por meio da diversificação de produtos na linha de Óleos Especiais.
Para mais informações acesse o perfil oficial da marca .