Na última terça-feira a Baw realizou um pequeno evento em São Paulo para apresentar uma novidade muito aguardada por seus clientes. A marca do grupo Arezzo & Co trouxe uma coleção de jaquetas no estilo puffer. São dois modelos diferentes, com 3 combinações de cores cada. Para a campanha a marca escolheu os influenciadores Rafael Reis e o Stenio Girardelli (o Láctea).
Puffer Basic Color
O primeiro modelo aposta num estilo mais monocromático e clássico, trazendo as cores cacau, beringela e preto com o logo da Baw colorido no peito. Ela traz ainda elásticos que ajudam na hora de se proteger do frio e dão contraste no look.
Puffer Organic Patch
Já o segundo modelo é mais descolado, apostando em estilos e cores mais a cara da companhia. São três combinações de cores. “beringela com detalhes em azul marinho e laranja”, “grafite com detalhes em cinza e prata reflexivo” e ainda “off white com detalhes em creme e verde limão”.
Um dos pontos legais deste modelo é que o logo da companhia é fixado por meio de um Velcro e vem já com duas outras opções para a troca.
“Esta é a primeira puffer que trazemos. Entendemos que é uma peça figura do street wear mundial, então nós já queríamos muito trazer para a Baw. Nós temos dois modelos, um é mais sóbrio e outro é para quem gosta de cores mais fortes e tem como diferencial a troca do patches. Nós nunca vimos isso em nenhuma outra marca. Traz outra cara para a jaqueta.”, afirmou Letícia Bonfim, Coordenadora de Marketing da Baw ao GKPB.
“As pessoas pedem muito peças com cores mais sóbrias da Baw, então acredito que a recepção desses modelos será super positiva. E para quem é o público da Baw, temos os outros modelos, que têm mais o nosso DNA.”, finalizou.
O público já pode encontrar os itens em lojas da Baw e também no e-commerce da marca. As peças chegam em tamanhos que vão do PP ao 3G e têm preços a partir de R$ 799.
Conheça a coleção no vídeo abaixo: