Mais
    InícioGeekGamesAssassin's Creed Mirage ganha game-novela e mostra da 'vida real' dos personagens

    Assassin’s Creed Mirage ganha game-novela e mostra da ‘vida real’ dos personagens

    Para promover o Free Trial do Game, Ubisoft e Ágora, criam novela de humor que conecta jogo, jovens e cultura local

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Ubisoft Brasil lançou uma novela para comunicar que o jogo Assassin's Creed está em período de teste grátis, permitindo aos jogadores experimentar o novo título por até 2 horas.
    • A novela intitulada "Assassinos da Paixão" apresenta gameplays, humor, narrativa conhecida do público brasileiro e dublagem inédita, com acesso disponível no canal da Ubisoft Brasil no YouTube e no Instagram.
    • A diretora de marketing da Ubisoft no Brasil destaca a conexão divertida e inédita do jogo com o público local através da novela, enquanto o líder do ecossistema no Brasil destaca a necessidade de criatividade na comunicação para gerar conversas e adaptar linguagens para cada audiência.

    A Ubisoft Brasil lançou uma novela para comunicar que seu mais recente jogo da série ‘Assassin’s Creed’ está em período de teste grátis. Os gamers terão a oportunidade de jogar e conhecer melhor a experiência do novo título por até 2 horas.

    Produzida com gameplays, ‘Assassinos da Paixão’ entrega risadas e uma narrativa bem conhecida do público brasileiro, porém com dublagem inédita e digna de um romance inesperado. Com humor e referências da cultura nacional, a trama promete deixar qualquer ‘Califa’ de olho no próximo episódio. O conteúdo poderá ser acessado no canal da Ubisoft Brasil no YouTube e no perfil da marca no Instagram. Confira:

    Para a diretora de marketing da Ubisoft no Brasil, Luciana Araújo, “A franquia Assassin’s Creed encanta jogadores do mundo inteiro, misturando muita ação com uma boa dose de história. Assumir a linguagem de webnovela e preencher com várias camadas de referências é uma forma divertida e inédita de conectar o jogo com nosso público local”.

    Para Eventon Schultz, líder do ecossistema no Brasil e presidente da Ágora, “o trabalho de comunicação exige criatividade para gerar conversas, adaptando linguagens e formatos para cada audiência. O universo dos games exige a capacidade de acompanhar e entender o pulso das conversas. A partir disso, criar histórias que realmente permitam as marcas serem a conversa, no ambiente digital e fora dele.”

    Para ficar por dentro da game-novela acesse o perfil oficial da marca.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Novidade foi anunciada no perfil oficial da Crocs USA e poderá chegar ao Brasil em breve

    Inspirada no universo alegre dos desenhos infantis, a nova cápsula está recheada de criatividade para toda a família

    Além da novidade, o Panettone da Tortuguita, sucesso de outras temporadas, também chega com novas máscaras colecionáveis.

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    🔥 Em alta agora:

    Crocs e Netflix criam modelo inspirado em Round 6

    Com a chegada da segunda temporada de Round 6 na grade de produções da Netflix, a Crocs e a gigante do streaming se uniram...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,434FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade