Mais
    InícioGeekGamesGameplay de Assassin's Creed Mirage ganha projeção em prédio histórico de São...

    Gameplay de Assassin’s Creed Mirage ganha projeção em prédio histórico de São Paulo

    A ação contou com projeção de 33,42 metros de altura e potencial para ser vista por mais de 120.000 pessoas num dos principais cartões postais da cidade

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Os frequentadores da Avenida Paulista, em São Paulo, tiveram a oportunidade de presenciar um marco para o mundo dos games: a maior projeção de gameplay já realizada em um prédio histórico de capital paulista. Trata-se da campanha de divulgação de Assassin’s Creed Mirage, o novo título da franquia da Ubisoft. A ação foi realizada na lateral do Edifício Anchieta, em 19 de outubro.

    “Esse foi um grande momento para nós e para os fãs de Assassin’s Creed. Além de ser um grande símbolo da cidade, a Paulista é um centro cultural com milhares de pessoas que puderam conhecer um pouco mais sobre o nosso protagonista, Basim, e a ambientação do jogo. Foi um projeto inovador que nos ajudou a ganhar ainda mais visibilidade”, aponta Luciana Araújo, gerente sênior de Marketing da Ubisoft para a América Latina.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Ubisoft disponibiliza 'Avatar: Frontiers of Pandora' mundialmente

    A construção proporcionou uma ‘tela’ de 33,42 metros de altura para a transmissão, com potencial para ser vista por mais de 120 mil pessoas na região. Seria o equivalente ao público de quase três partidas de futebol realizadas no estádio Allianz Parque, que tem capacidade de 43.713 pessoas.

    “Foi muito gratificante trabalhar em uma ação dessa magnitude em parceria com a Ubisoft. Apresentar Assassin’s Creed Mirage na Avenida Paulista, e projetado em um dos prédios mais icônicos da cidade, é certamente um marco para o mundo dos jogos eletrônicos. Estamos felizes pela oportunidade de participar dessa importante estratégia para uma das maiores franquias dos games”, afirma Riaff Chaves, CEO e Fundador da eBrainz.

    Veja também:  As Tartarugas Ninja voltam ao Fortnite com 'Cowabunga'

    A apresentação ofereceu um coquetel com convidados especiais. Os que estavam presente puderam assistir à projeção e se aventurarem por Badgá em ativações do jogo customizadas para o evento.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    A gameplay mostrou detalhes do novo título, lançado em 5 de outubro, que traz Basim Ibn Ishaq como um ladrão de ruas que se torna Mestre Assassino. O jogo é ambientado na Bagdá do século IXX e já está disponível para PS5, PS4, Xbox Series X|S, Xbox One, PC pela Unisoft Store e Epic Games Stores, além de estar incluso na assinatura Ubisoft+.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade