Parceria entre Fanta e PAC-MAN leva emoção do jogo para o mundo real
MARCA
Toque para avançar >>
Uma experiência épica e emocionante: essa é a proposta da parceria entre Fanta e o icônico jogo PAC-MAN, desenvolvido em colaboração com a Bandai Namco.
A novidade apresenta um labirinto colorido com mais de cem fases cheias de reviravoltas e desafios em ambientação temática do universo dos sabores de Fanta.
Para promover a colaboração entre Fanta PAC-MAN e proporcionar experiências de consumo diferenciadas para os brasileiros, as marcas também estabeleceram parceria com redes fast-food do país.
Em abril, clientes do McDelivery que utilizarem o aplicativo da rede McDonald’s, terão acesso a descontos em combos promocionais com Fanta.
No mesmo período, os amantes de cinema poderão desfrutar de um divertido combo de pipoca e Fanta, com como exclusivo Fanta PAC-MAN, na rede Cinemark.
Além disso, nos cinemas do Shopping Downtown, no Rio de Janeiro e no Shopping Aricanduva, em São Paulo, a compra do combo dará direito a um ticket especial para jogar em uma área exclusiva dessas unidades do Cinemark.
No mês de junho, os clientes das redes Domino’s, Bob’s, Patroni, GRSA, Sodexo PUC (São Paulo), Giraffas, KFC (no estado de São Paulo) e Madero têm a oportunidade de ganhar um brinde especial ao adquirirem determinadas promoções com Fanta: um par de meias Fanta Pac-Man