Mais
    InícioPublicidadeBrinquedosEnaldinho e Grupo Ri Happy se unem para lançar Miniverse no Brasil

    Enaldinho e Grupo Ri Happy se unem para lançar Miniverse no Brasil

    A colaboração entre o maior Youtuber do Brasil e a gigante varejista introduz com exclusividade no mercado nacional o Miniverse, fenômeno de vendas globais

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Ri Happy se une ao influenciador brasileiro Enaldinho para trazer o Miniverse ao Brasil, uma febre nas redes sociais com miniaturas colecionáveis hiper-realistas.
    • Miniverse foi um sucesso nos Estados Unidos em 2023, impulsionado pela viralização no TikTok e alcançando altas vendas.
    • Primeira fase de lançamento apresenta a linha Make It Mini Food, com miniaturas de ingredientes e acessórios de cozinha, disponíveis nas lojas da Ri Happy a partir de R$ 129,99.

    A Ri Happy se une a Enaldinho, um dos maiores influenciadores brasileiros, para trazer o Miniverse ao país. Miniverse é um sucesso de vendas nos Estados Unidos e se tornou uma febre nas redes sociais, com comunidades altamente engajadas na criação e compartilhamento de conteúdos mostrando os brinquedos. São miniaturas hiper-realistas colecionáveis que estão disponíveis, com exclusividade nas lojas da marca.

    O Miniverse é sucesso absoluto de vendas em mercados internacionais e temos certeza de que também se tornará uma febre no Brasil”, afirma Thiago Rebello, CEO do Grupo Ri Happy.

    O Miniverse virou tendência no mercado dos Estados Unidos em 2023, impulsionado pela viralização de conteúdos no TikTok, que fez as vendas ultrapassarem U$37 milhões, com uma venda 10 vezes maior em relação a 2022, ultrapassando mais de 4 milhões de unidades vendidas. No Reino Unido, o Miniverse alcançou o posto de produto colecionáveis mais vendido, de acordo com um ranking realizado pela Circana, consultoria especializada em comportamento do consumidor.

    Nesta primeira fase de lançamento, está sendo apresentada a linha Make It Mini Food, com miniaturas de ingredientes e acessórios de cozinha.

    “Sempre desenvolvi meu conteúdo para família, não apenas para as crianças. É feito para que pais e mães possam assistir junto com seus filhos e filhas e brincarem juntos. Nos meus desafios, sempre contei com parceiros para realizar os unboxings, então não poderia estar mais feliz em me unir à Ri Happy, uma empresa que se mantém constantemente atualizada com o mercado e traz sempre novidades. Um exemplo claro disso é o Miniverse, que já era um sucesso nos Estados Unidos e agora vai conquistar o público aqui também. Estou entusiasmado com essa colaboração e confiante de que todos irão se encantar colecionando e montando seu próprio Miniverse. Já estou cheio de ideias para criar conteúdo e fazer desafios virais para as redes sociais, afinal, essa é a proposta deste colecionável: permitir que você crie e personalize seu próprio universo para usar como acessório posteriormente”, conta com entusiasmo o influenciador Enaldinho.

    Cada colecionável vem em uma cápsula em formato de bola que vem recheada com mini ingredientes surpresa, acessórios de cozinha e um pequeno cartão de receitas para criar os pratos. As receitas variam de um milk-shake de chocolate, waffles com chantilly até uma torta de limão e torradas. O processo de montagem das miniaturas é envolvente.

    Preço e disponibilidade

    O lançamento do Miniverse no Brasil foi marcado por um evento com a participação do Enaldinho na Fábrica dos Sonhos, a sede da Ri Happy, em São Paulo. Os produtos do Miniverse podem ser encontrados com exclusividade no site oficial e lojas físicas da Ri Happy e na PBKIDS a partir de R$ 129,99.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    Marcas extrapolam universo dos hidratantes labiais com promessa de cuidado para toda a boca

    Neste ano plataforma aposta em abordagem dupla, elogiando ou zoando do gosto musical dos usuários

    Marca traz sabor Queijo Nacho e aposta em nova opção de consumo

    🔥 Em alta agora:

    Jaguar apresenta novo logo e nova identidade visual colorida

    "Sem medo. Exuberante. Atraente". É assim que a marca Jaguar define seu rebranding no material em que comunica um novo logo acompanhado de uma...

    🔥 Em alta agora:

    Jaguar apresenta novo logo e nova identidade visual colorida

    "Sem medo. Exuberante. Atraente". É assim que a marca Jaguar define seu rebranding no material em que comunica um novo logo acompanhado de uma...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,442FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade