Mais
    InícioPublicidadeLançamentosNestlé lança Cereal Matinal KitKat

    Nestlé lança Cereal Matinal KitKat

    Essa não é a primeira vez que a marca traz cereais matinais com sabores de seus best sellers, ano passado, a marca apresentou o Cereal Matinal Negresco

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Depois de trazer o tão polêmico Ovo de Páscoa Caribe e o Cone KitKat, a Nestlé continua ampliando seu portfólio e está apostando em um cereal nutritivo para fazer parte da rotina de alimentação dos brasileiros e anuncia a chegada do novo Cereal Matinal KitKat. Esse é um projeto global, que já foi iniciado na Europa, obtendo muito sucesso. O Brasil foi o país escolhido da América Latina para lançar primeiro essa novidade.

    Com o lançamento que está previsto para o dia 5 de março, o KitKat Cereal Matinal contará com duas opções de 90 e 210 gramas. Prometendo muito sabor e crocância, o novo produto contará com pequenas ‘almofadinhas’ de wafer sabor chocolate.

    Continua depois do anúncio

    Essa não é a primeira vez que a Nestlé traz a versão cereal matinal de um de seus produtos mais queridos, ano passado, a marca trouxe pela primeira vez o Cereal Matinal Negresco que foi apresentado ao público no APAS, e nós demos com exclusividade no GKPB. Antes disso, a marca também já tinha trago a versão cereal do Passatempo que foi lançada um pouco antes da versão Negresco.

    Veja também:  Mr. Cheney lança Cookie de Nutella e Ferrero Rocher para o Dia das Mães

    “Nós trazemos particularidades do perfil brasileiro de chocolates. O Kitkat do Brasil que é adaptado ao brasileiro também está presente no nosso produto, porque a cobertura vem da fábrica. Com isso nós conseguimos garantir que o produto está mais adequado ao que o brasileiro busca. Com toda essa tecnologia nós conseguimos garantir que o sabor do chocolate também esteja no cereal.”, afirmou ao GKPB Bárbara Ribeiro, Gerente de Marketing de Cereais Matinais na Nestlé.

    “Hoje nós temos Nescau, Snowflakes, entre outras marcas que são muito voltadas para o público infantil. Com Kitkat nós acabamos indo para um outro território com o objetivo de contribuir para o aumento de penetração da categoria no Brasil. É uma categoria com muita oportunidade. Nós acreditamos que falar com a Geração Z vai nos ajudar a atingir novos lares e desenvolver a categoria no Brasil”, completou.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Veja também:  Nestlé lança novo 'Passatempo Fininho'

    Preço e disponibilidade

    O novo Cereal Matinal KitKat já está sendo vendido para todo o Brasil, mas como ainda é um momento de lançamento deve ser um pouco mais difícil de encontrar. A marca não divulgou o preço sugerido, mas deve ficar em torno de R$ 15 de acordo com pesquisas feitas pelo GKPB. Ainda não há informações se o novo item está disponível em outras redes de supermercados, provavelmente ainda não sendo distribuídos.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A parceria entre as marcas se iniciou ainda em dezembro de 2023, no festival Afropunk, quando ambas se juntaram para presentear com uma bolsa exclusiva a cantora Iza

    Nos últimos dias, a empresa já doou mais de 560 mil litros de água para o Rio Grande do Sul

    A novidade já está disponível em alguns pontos de venda

    Campanha da AlmapBBDO transforma o Volkswagen Taos em um SUVW com superpoderes e a motorista na Mulher Maravilha

    🔥 Em alta agora:

    Royal Prestige aborda a importância das conexões emocionais em nova campanha global

    A Royal Prestige, marca premium de utensílios de cozinha feitos com aço inoxidável, acaba de anunciar sua nova campanha global nos oito países em...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,842FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade