Mais
    InícioPublicidadeLançamentosNestlé lança Cereal Matinal KitKat

    Nestlé lança Cereal Matinal KitKat

    Essa não é a primeira vez que a marca traz cereais matinais com sabores de seus best sellers, ano passado, a marca apresentou o Cereal Matinal Negresco

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Nestlé lança novo produto no Brasil: Cereal Matinal KitKat, com pequenas 'almofadinhas' de wafer sabor chocolate.
    • Projeto global iniciado na Europa e trazido ao Brasil, país escolhido na América Latina para o lançamento.
    • Estratégia da Nestlé visa aumentar a penetração da categoria de cereais no Brasil, focando na Geração Z e adaptando o sabor ao perfil brasileiro de chocolates; preço aproximado de R$ 15, disponível em todo o país mas pode ser difícil de encontrar no início.

    Depois de trazer o tão polêmico Ovo de Páscoa Caribe e o Cone KitKat, a Nestlé continua ampliando seu portfólio e está apostando em um cereal nutritivo para fazer parte da rotina de alimentação dos brasileiros e anuncia a chegada do novo Cereal Matinal KitKat. Esse é um projeto global, que já foi iniciado na Europa, obtendo muito sucesso. O Brasil foi o país escolhido da América Latina para lançar primeiro essa novidade.

    Com o lançamento que está previsto para o dia 5 de março, o KitKat Cereal Matinal contará com duas opções de 90 e 210 gramas. Prometendo muito sabor e crocância, o novo produto contará com pequenas ‘almofadinhas’ de wafer sabor chocolate.

    Essa não é a primeira vez que a Nestlé traz a versão cereal matinal de um de seus produtos mais queridos, ano passado, a marca trouxe pela primeira vez o Cereal Matinal Negresco que foi apresentado ao público no APAS, e nós demos com exclusividade no GKPB. Antes disso, a marca também já tinha trago a versão cereal do Passatempo que foi lançada um pouco antes da versão Negresco.

    “Nós trazemos particularidades do perfil brasileiro de chocolates. O Kitkat do Brasil que é adaptado ao brasileiro também está presente no nosso produto, porque a cobertura vem da fábrica. Com isso nós conseguimos garantir que o produto está mais adequado ao que o brasileiro busca. Com toda essa tecnologia nós conseguimos garantir que o sabor do chocolate também esteja no cereal.”, afirmou ao GKPB Bárbara Ribeiro, Gerente de Marketing de Cereais Matinais na Nestlé.

    “Hoje nós temos Nescau, Snowflakes, entre outras marcas que são muito voltadas para o público infantil. Com Kitkat nós acabamos indo para um outro território com o objetivo de contribuir para o aumento de penetração da categoria no Brasil. É uma categoria com muita oportunidade. Nós acreditamos que falar com a Geração Z vai nos ajudar a atingir novos lares e desenvolver a categoria no Brasil”, completou.

    Preço e disponibilidade

    O novo Cereal Matinal KitKat já está sendo vendido para todo o Brasil, mas como ainda é um momento de lançamento deve ser um pouco mais difícil de encontrar. A marca não divulgou o preço sugerido, mas deve ficar em torno de R$ 15 de acordo com pesquisas feitas pelo GKPB. Ainda não há informações se o novo item está disponível em outras redes de supermercados, provavelmente ainda não sendo distribuídos.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    Marcas extrapolam universo dos hidratantes labiais com promessa de cuidado para toda a boca

    Neste ano plataforma aposta em abordagem dupla, elogiando ou zoando do gosto musical dos usuários

    Marca traz sabor Queijo Nacho e aposta em nova opção de consumo

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,441FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade