Mais
    InícioAlimentos & BebidasSorveteGiraffas traz chocolate Crunch em novas sobremesas

    Giraffas traz chocolate Crunch em novas sobremesas

    Para a collab, as marcas trazem cinco opções de sobremesas como Milk-Shake, Sundae, Cestinha para 2, Casquinha Recheada e Petit Gâteau no copo

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Giraffas e Nestlé se uniram apresentam uma parceria refrescante para os consumidores. A união do sorvete cremoso do Giraffas com o famoso chocolate Crunch da Nestlé traz cinco sobremesas para o menu prometendo uma experiência doce, crocante e nostálgica para os dias quentes de verão.

    Para a collab, as marcas trazem cinco opções de sobremesas como Milk-Shake, Sundae, Cestinha para 2, Casquinha Recheada e Petit Gâteau no copo. Todas acompanham o delicioso chocolate Crunch, um dos best sellers da Nestlé.

    Continua depois do anúncio

    De acordo com dados da consultoria Euromonitor, o consumo de chocolates no Brasil atingiu a expressiva marca de R$22 bilhões no ano de 2022, representando um aumento de 18% em relação ao ano anterior, com a venda de cerca de 336 mil toneladas. Já a indústria do sorvete apresentou um faturamento anual de 16,5 bilhões de reais, colocando o Brasil no quinto maior mercado de sorvetes do mundo.

    Veja também:  Burger King lança nova casquinha de Ovomaltine

    A diretora de trade e marketing do Giraffas, Luciana Morais, destaca o comprometimento da empresa em acompanhar as tendências do setor e as preferências do consumidor. “A união do Giraffas com o Crunch da Nestlé é a combinação perfeita e vai surpreender os nossos clientes. Apostamos no crescimento expressivo do consumo de chocolate para começar 2024 com um sabor que só o Giraffas e o Crunch podem proporcionar”, comemora Luciana.

    Preço e disponibilidade

    Os novos produtos dessa parceria estarão disponíveis em todas as unidades do Giraffas a partir deste mês. Os preços, segundo a tabela Brasil, são: Milk-shake (R$15), Casquinha Recheada (R$ 5,50), Petit Gâteau no Copo (R$ 16), Cestinha para Dois (R$15) e Sundae (R$9). Essas delícias estarão disponíveis por tempo limitado em todas as unidades da Rede.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Veja também:  Nestlé lança Cereal Matinal KitKat

    Para mais informações acesse o perfil oficial de Giraffas.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A parceria entre as marcas se iniciou ainda em dezembro de 2023, no festival Afropunk, quando ambas se juntaram para presentear com uma bolsa exclusiva a cantora Iza

    Nos últimos dias, a empresa já doou mais de 560 mil litros de água para o Rio Grande do Sul

    A novidade já está disponível em alguns pontos de venda

    Campanha da AlmapBBDO transforma o Volkswagen Taos em um SUVW com superpoderes e a motorista na Mulher Maravilha

    🔥 Em alta agora:

    Royal Prestige aborda a importância das conexões emocionais em nova campanha global

    A Royal Prestige, marca premium de utensílios de cozinha feitos com aço inoxidável, acaba de anunciar sua nova campanha global nos oito países em...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,841FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade