Mais
    InícioPublicidadeNova campanha da Avon é acessível para todas as mulheres

    Nova campanha da Avon é acessível para todas as mulheres

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Neste mês, pela primeira vez, a mais nova campanha da Avon será oficialmente para todas as mulheres. Novembro é o mês da Black Friday, época do ano em que várias marcas oferecem preços mais acessíveis pelos seus produtos. Este ano, a Avon decidiu levar esse conceito de “acessível” mais além.

    Junto com a associação Mais Diferenças, a marca iniciou sua ação que terá medidas que visam facilitar a comunicação com o público portador de alguma deficiência, como cegos e surdos. No site da campanha, a  empresa declara:

    Continua depois do anúncio

    No maior dia de varejo do planeta, queremos abraçar a todos. Para a Avon, acessibilidade e inclusão é beleza que faz sentido.

    A primeira peça foi lançada no Facebook e é um rap sobre representatividade e empoderamento da mulher. O filme conta com 6 influenciadoras digitais que terão suas histórias de vida pessoais contadas nos canais digitais da Avon ao longo da ação.

    Veja também:  Ludmilla deixa medo de lado e agora anda de Uber Moto

    Confira o primeiro filme da nova campanha da Avon

    Chamada #DonaDessabeleza, a nova campanha da Avon botará em promoção os principais produtos da marca durante o período da Black Friday. Além disso, os produtos que foram utilizados pelas influenciadoras no filme também estarão em promoção no período de sexta-feira à domingo.

     

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade