Mais
    InícioPublicidadeCampanha da Koleston une duas figuras femininas poderosas

    Campanha da Koleston une duas figuras femininas poderosas

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A marca de colorante Koleston decide usar em sua nova campanha #LOUROPARATODAS duas das mais influentes figuras femininas da cultura brasileira: Ivete Sangalo e Gisele Bündchen. O objetivo da ação é apresentar a Coleção Louros Poderosos, que clareia até cabelos mais escuros, com tecnologia resistente à água e sem amarelar.

    A campanha 360º é composta por teaser e dois filmes para a TV/internet, material em pontos de venda, publieditoriais , anúncios para mídia impressa, iniciativas no Snapchat, merchandising, cinco tutoriais online, ações em rádios e um grande evento de lançamento da coleção.

    Continua depois do anúncio

    https://www.youtube.com/watch?v=o_PgsJk08C4

    A campanha visa defender a ideia de que absolutamente qualquer mulher pode ter o louro desejado, caso utilize o produto e o tratamento certo. Segundo Mariangela Silvani, criativa e diretora-executiva de Criação da Grey Brasil, agência responsável pela campanha:

    “Todos no Brasil viram que Ivete pintou o cabelo de louro, mas ninguém sabia o que estava por trás dessa transformação. O insight, verdadeiro, surgiu de uma conversa com Ivete, na qual ela revelou sua admiração pelos cabelos da Gisele. A partir daí, construímos a campanha, unindo pela primeira vez essas duas mulheres maravilhosas.”

    Além disso, é possível assistir ao final da história no site, onde Gisele realiza um dueto com a cantora.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Veja também:  Feliz aniversário de 11 anos, GKPB!

    Confira o desfecho da campanha da Koleston:

    https://www.youtube.com/watch?v=IaisUpUwjpY

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A collab já pode ser encontrada em todas as lojas da rede do país

    Plataforma 'Icônicos' permite que usuários tenham experiências inusitadas com personalidades da música e também do entretenimento, além de hospedagem em acomodações personalizadas

    A próxima etapa dessa união acontece no dia 1º de maio, em Las Vegas, com o maior capacete em homenagem ao Senna, um dos principais símbolos do ídolo

    Dia Brasil, apresentado pelo Itaú, vai celebrar toda a potência da cultura e ritmos musicais do país

    🔥 Em alta agora:

    Fim do Império da Adobe | GKPBCast #57

    De ícone da edição da imagem à ferramenta complicada demais para os jovens. É assim que a Adobe tem assistido o seu império perder...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,849FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade