Mais
    InícioPublicidadeMúsicaTyler, The Creator usa música de Gilberto Gil em campanha publicitária sem...

    Tyler, The Creator usa música de Gilberto Gil em campanha publicitária sem autorização

    O rapper americano teria ligado para Gilberto Gil na última terça-feira (12) para se desculpar pelo ocorrido

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Tyler, The Creator pediu desculpas a Gilberto Gil por usar uma música dele sem autorização em uma campanha publicitária.
    • O rapper expressou seu respeito por Gil e afirmou que a música foi criada como uma homenagem, não para infringir direitos autorais.
    • Gilberto Gil não gostou da situação e espera que a propaganda seja retirada do ar até que a questão autoral seja resolvida, enquanto Tyler busca resolver o mal entendido através de pessoas em Los Angeles.

    Em uma polêmica recente, Tyler, The Creator, rapper e produtor americano, pediu desculpas a Gilberto Gil, o icônico cantor e compositor brasileiro. O burburinho surgiu quando no dia 6 de dezembro, Tyler foi acusado de usar uma música de Gilberto Gil sem autorização prévia em uma campanha publicitária.

    Em suas desculpas, o rapper expressou seu profundo respeito por Gilberto Gil e sua música. Ele admitiu que deveria ter buscado a devida autorização antes de usar a música de Gil. Tyler também enfatizou que a música em questão foi criada como uma homenagem a Gilberto e não como uma tentativa de infringir seus direitos autorais.

    O cantor brasileiro, no entanto, não gostou que a faixa tenha sido usada sem a sua autorização prévia. De acordo com a publicação, o baiano espera que a propaganda seja retirada do ar ou, ao menos, até que a questão autoral seja resolvida. Na conversa, Tyler teria dito que não sabia que a canção não havia sido liberada por Gil e se declarado fã do brasileiro, além de ter garantido que já estaria contatando pessoas em Los Angeles para tentar resolver o mal entendido.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    Marcas extrapolam universo dos hidratantes labiais com promessa de cuidado para toda a boca

    Neste ano plataforma aposta em abordagem dupla, elogiando ou zoando do gosto musical dos usuários

    Marca traz sabor Queijo Nacho e aposta em nova opção de consumo

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,442FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade