Mais
    InícioPublicidadeProfissionais do Ano 2016: veja os vencedores e saiba tudo o que...

    Profissionais do Ano 2016: veja os vencedores e saiba tudo o que rolou na 38ª edição do prêmio

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O Geek Publicitário acompanhou ontem a cerimônia de premiação do 38º Prêmio Profissionais do Ano realizado pela Globo com o intuito de reconhecer e homenagear o trabalho das melhores agências do país.

    O evento foi comandado por Marina Ruy BarbosaCaio Castro e também contou com a ajuda de diversos outros atores globais para a entrega dos 14 troféus para cada uma das categorias da premiação.

    Continua depois do anúncio

    O Profissionais do Ano premiou as agências e marcas regionalmente, mas o destaque da noite foram os 4 prêmios nacionais nas categorias “Campanha Integrada”, que estreou este ano, “Institucional”, “Campanha Nacional” e “Mercado Nacional”.

    Vencedores nacionais do Profissionais do Ano 2016

    Na categoria ‘Campanha Integrada’, a vencedora foi a “Seda Mix & Match” da agência J. Walter Thompsom para a Unilever.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    A campanha “Doe seu talento” da agência J. Walter Thompson, de Porto Alegre, para o anunciante Santa Casa de Misericórdia de Porto Alegre foi premiada na categoria ‘Institucional’.

    Já em Campanha Nacional, saiu vencedor o filme “Casa, obra e loja”, produzido para o anunciante Tigre pela agência Talent Marcel.

    E, fechando a noite, a categoria ‘Mercado Nacional’ premiou o filme “Helicóptero” da agência AlmapBBDO, da marca O Boticário.

    Além disso, os anunciantes regionais que já sabiam sobre suas premiações também receberam o troféu no evento.

    Vencedores regionais do Profissionais do Ano 2016

    Sudeste Interior

    Campanha: filme “Pra Você” da Publicem para as Lojas Cem.

    Veja também:  Conheça os vencedores do Prêmio Profissionais do Ano de 2023

    Mercado: filme “Vazio” da agência Portal Publicidade para a Cia Athletica de Campinas.

    Sul

    Campanha: filme “Só não dá pra economizar” da agência Matriz, de Porto Alegre, para o Zaffari.

    Mercado: filme “Só não dá pra economizar” da agência Matriz, de Porto Alegre, para o Zaffari.

    Leste-Oeste

    Campanha: filme “Supere-se” da agência AMP Propaganda para o Detran – GO.

    Mercado: filme “A Última Gota” da agência Ilustra para a Unipam.

    Norte-Nordeste

    Campanha: filme “Salve o Português” da agência Delantero de Fortaleza para o Colégio Master.

    Mercado: filme “Central do Corpo” da agência Delantero para a Academia Central do Corpo de Fortaleza.

    Sudeste Capitais

    Campanha: filme “Mamma Cepêra” da agência CP+B de São Paulo para a marca Cepêra.

    Veja também:  Wifi Refesh: Mentos apresenta solução inusitada para internet lenta

    Mercado: filme “Corrida” da agência Africa para a Vivo.

    Neste ano somente na etapa nacional foram 250 campanhas completas inscritas, com um total de 348 comerciais. Nas categorias “Institucional” e “Campanha Integrada” concorreram 80 agências 97 produtoras e 80 produtoras de som. Já nas categorias “Campanha” e “Mercado”, concorrreram 28 agências, 41 produtoras e 34 produtoras de som.

    Continua depois do anúncio

    A cerimônia contou com a participação dos atores Alinne Prado, Juliana Paiva, Felipe Simas, Bianca Bin, Anderson Di Rizzi, Emannuelle Araújo, Carlinhos Brown, Bruna Linzmeyer, Daniel Rocha, Bárbara Paz, Marcos Pasquim, Deborah Evelyn e Paulo Rocha, além do apresentador Rafael Cortez.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,861FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade