Mais
    InícioPublicidadeCulturaBold retrata lifestyle brasileiro em revista e conteúdo digital

    Bold retrata lifestyle brasileiro em revista e conteúdo digital

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Em um evento que aconteceu no último sábado em São Paulo, tivemos a oportunidade de conhecer a Bold, uma revista que se desdobra para o online com o intuito difundir conteúdo colaborativo do lifestyle brasileiro sob o viés da cultura, arte, design e beleza.

    A Bold tem seções dedicadas à moda masculina e feminina e apresenta editoriais de nomes como Ge Prado e streetstyle com fotos de Victor Collor e texto de Dóris Bicudo. Além de entrevistas e perfis de nomes como Paulo Vicelli, diretor da Pinacoteca de São Paulo e Gabi Constantino.

    Continua depois do anúncio

    revista-bold-editorial-interna

    Bold

    Após ler a primeira edição, eu posso dizer que fiquei muito surpreso com a qualidade do conteúdo e da própria revista em si. Dá pra sentir a preocupação estética da gramatura do papel às poucas peças de publicidade que ilustram a publicação.

    Veja também:  Loja da SHEIN em Curitiba tem recorde em vendas

    “A ideia é servir de vitrine para a vida e obra de personagens e mostrar nomes já conhecidos de uma forma inesperada e não explorada”, afirma Lourenço Di Lorenzo, diretor criativo da Bold. “Buscamos mostrar toda a pluralidade e diversidade de diferentes expressões culturais e artísticas”, completa.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    A primeira edição da revista Bold foi feita com o apoio da Bed Head e não será comercializada. Poderá ser encontrada em espaços selecionados. Seu conteúdo, e muito mais, poderão ser encontrados na versão online da plataforma.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Ainda não é possível informar se a edição Oreo x Wandinha será realizada em outros países, sabendo que no Brasil já é possível encontrar a novidade

    Com o slogan "Que o Sorriso esteja com você", produtos foram lançados no dia 4 de maio, conhecido como o Dia do Stars Wars

    A novidade já está disponível em todas as lojas espalhadas pelo Brasil

    Inspirados na estética japonesa Kawaii, Grupo Habib’s inova ao criar brindes autorais e funcionais para toda a família

    🔥 Em alta agora:

    Dentalclean lança produtos de Star Wars

    Em comemoração ao 4 de maio, Dia do Star Wars, que aconteceu no último sábado, a Dentalclean apresentou ao público sua nova linha de...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,846FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade