Mais
    InícioPublicidadeCulturaBold retrata lifestyle brasileiro em revista e conteúdo digital

    Bold retrata lifestyle brasileiro em revista e conteúdo digital

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Em um evento que aconteceu no último sábado em São Paulo, tivemos a oportunidade de conhecer a Bold, uma revista que se desdobra para o online com o intuito difundir conteúdo colaborativo do lifestyle brasileiro sob o viés da cultura, arte, design e beleza.

    A Bold tem seções dedicadas à moda masculina e feminina e apresenta editoriais de nomes como Ge Prado e streetstyle com fotos de Victor Collor e texto de Dóris Bicudo. Além de entrevistas e perfis de nomes como Paulo Vicelli, diretor da Pinacoteca de São Paulo e Gabi Constantino.

    Continua depois do anúncio

    revista-bold-editorial-interna

    Bold

    Após ler a primeira edição, eu posso dizer que fiquei muito surpreso com a qualidade do conteúdo e da própria revista em si. Dá pra sentir a preocupação estética da gramatura do papel às poucas peças de publicidade que ilustram a publicação.

    Veja também:  Confira marcas que mudaram identidade visual para celebrar Festival de Parintins

    “A ideia é servir de vitrine para a vida e obra de personagens e mostrar nomes já conhecidos de uma forma inesperada e não explorada”, afirma Lourenço Di Lorenzo, diretor criativo da Bold. “Buscamos mostrar toda a pluralidade e diversidade de diferentes expressões culturais e artísticas”, completa.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    A primeira edição da revista Bold foi feita com o apoio da Bed Head e não será comercializada. Poderá ser encontrada em espaços selecionados. Seu conteúdo, e muito mais, poderão ser encontrados na versão online da plataforma.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    Localizada em Guarulhos, a unidade receberá um conceito visual que remete aos “arcades” da década de 80

    A parceria reforça a essência lúdica e divertida da marca, trazendo novos produtos para o dia a dia do público de uma forma criativa

    Os modelos são inspirados nos campeões Jinx e Jayce, personagens icônicos do jogo

    🔥 Em alta agora:

    Naming Rights | GKPBCast #56

    De olho em um público jovem que passa horas esperando nos entornos dos estádios em dias de shows internacionais, o Morumbi e a Mondelez...

    🔥 Em alta agora:

    Naming Rights | GKPBCast #56

    De olho em um público jovem que passa horas esperando nos entornos dos estádios em dias de shows internacionais, o Morumbi e a Mondelez...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,862FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade