Mais
    InícioPublicidadeVigor incentiva combinações saborosas com requeijão em nova campanha

    Vigor incentiva combinações saborosas com requeijão em nova campanha

    A campanha mostra diferentes alimentos, como pizza, coxinha, pão na chapa, goiabada e macarrão, ficando ainda mais gostosos com o produto

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • A Vigor lançou a campanha "Tudo que é gostoso fica mais gostoso com Requeijão Vigor", destacando seu Requeijão como líder de vendas e ressaltando a capacidade de elevar o sabor de qualquer refeição.
    • A estratégia de comunicação busca mostrar como o Requeijão Vigor vai além do tradicional "pão com requeijão", sendo cremoso, saboroso e versátil, buscando se tornar protagonista no segmento.
    • A campanha é baseada na ideia de que os brasileiros adicionam requeijão em diferentes tipos de comida para valorizar o sabor, com mídia segmentada por horário para mostrar pratos em sintonia com situações de consumo específicas.

    Com anos de tradição no mercado, a Vigor deu início à campanha “Tudo que é gostoso fica mais gostoso com Requeijão Vigor”. Apostando em um dos seus líderes de vendas, o Requeijão, a comunicação chega de forma divertida e original reforçando que o Requeijão Vigor deixa tudo mais gostoso, e oferece as melhores combinações para os melhores momentos no dia a dia dos consumidores.

    A campanha mostra diferentes alimentos, como pizza, coxinha, pão na chapa, goiabada e macarrão, ficando ainda mais gostosos com o produto. O intuito é mostrar como item é capaz de elevar o sabor de qualquer refeição.

    “Estamos muito otimistas com essa campanha, já que essa estratégia robusta é o marco da nossa retomada das comunicações referentes à Requeijão Vigor. Somos líderes de categoria e estava na hora de nos tornarmos protagonistas no assunto e mostrar que tudo aquilo que é bom pode ficar ainda melhor com Vigor. Queremos continuar construindo essa relevância no segmento, nos comunicando de forma cada vez mais espontânea e próxima dos nossos consumidores, trazendo nossos diferenciais e mostrando que o Requeijão Vigor vai além do tradicional “pão com requeijão”, pois, além de cremoso e saboroso, é muito versátil”, diz Rodrigo Andrade, Gerente de Marketing na Vigor.

    “A campanha traz uma ideia muito simples e pautada em uma verdade: a de que grande parte dos brasileiros coloca requeijão em qualquer tipo de comida para valorizar o sabor. Daí veio o conceito “Tudo fica mais gostoso com Requeijão Vigor”. E, para conectar ainda mais com a realidade, contamos com uma estratégia de mídia segmentada por horário, em que os pratos mostrados estão em sintonia com as situações de consumo daquele momento específico, como café da manhã, almoço e lanche da tarde”, comenta Nina Lucato, Executive Creative Director da DM9.

    Para saber mais acesse as redes sociais de Vigor.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Novidade foi anunciada no perfil oficial da Crocs USA e poderá chegar ao Brasil em breve

    Inspirada no universo alegre dos desenhos infantis, a nova cápsula está recheada de criatividade para toda a família

    Além da novidade, o Panettone da Tortuguita, sucesso de outras temporadas, também chega com novas máscaras colecionáveis.

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    🔥 Em alta agora:

    Crocs e Netflix criam modelo inspirado em Round 6

    Com a chegada da segunda temporada de Round 6 na grade de produções da Netflix, a Crocs e a gigante do streaming se uniram...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,435FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade