Mais
    InícioHumorCom humor, Netflix ironiza o fim das séries e novelas mexicanas

    Com humor, Netflix ironiza o fim das séries e novelas mexicanas

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Netflix é conhecida por lidar com um tom humorístico em suas divulgações e acontecimentos mundiais, como o rompimento de contrato com a Televisa.
    • A Televisa optou por abandonar o Netflix e redirecionar seus seguidores para o site Blim, resultando na remoção de novelas e seriados famosos brasileiros da plataforma.
    • Um comercial irônico da Netflix mostra um homem mexicano em choque ao descobrir que sua série favorita, Rebelde, foi removida do catálogo.

    Que a Netflix é uma das plataformas reconhecidas por lidar com um tom humorístico, sendo com divulgação ou acontecimentos mundiais, todos nós já sabemos. As brincadeiras são presentes desde os anúncios de novas temporadas das séries originais, como o mais recente caso, o rompimento de contrato com a rede televisiva mexicana, a Televisa.

    A piada da vez é com rompimento de contrato da Televisa com o Netflix, já que a emissora de tv optou por abandonar a plataforma e streaming e reverter seus seguidores para o próprio site, o Blim.

    O rompimento já havia sido anunciado pela própria rede televisiva – que não renovou os contratos com a gigante dos steamings – e algumas novelas famosas no cenário brasileiro como Rebelde, A Usurpadora e seriados como Chaves e Chapolin, já haviam sido removidos da lista de busca disponível no Netflix.

    Drama irônico, estrelando: Netflix

    O comercial se passa após um homem mexicano fazer a busca por seu seriado favorito e entra em estado de choque, após sua esposa chegar em casa e perguntar o que aconteceu.

    Ele responde dizendo que sua série favorita foi removida do Netflix e ao tentar adivinhar qual seria, sua mulher enumera diversas séries famosas como: Stranger Things, Breaking Bad, Narcos, Orange Is The New Black.

    No final das contas a resposta é Rebelde, a novela que foi um fenômeno no Brasil, transmitida pela SBT.

    Confira o vídeo bem humorado:

    Por Pedro Ribas.

    Veja este e outros destaques em nosso canal no Youtube:

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,440FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade