Mais
    InícioHumorCom humor, Netflix ironiza o fim das séries e novelas mexicanas

    Com humor, Netflix ironiza o fim das séries e novelas mexicanas

    EM GKPB.COM .BR •

    Publicidade

    Que a Netflix é uma das plataformas reconhecidas por lidar com um tom humorístico, sendo com divulgação ou acontecimentos mundiais, todos nós já sabemos. As brincadeiras são presentes desde os anúncios de novas temporadas das séries originais, como o mais recente caso, o rompimento de contrato com a rede televisiva mexicana, a Televisa.

    A piada da vez é com rompimento de contrato da Televisa com o Netflix, já que a emissora de tv optou por abandonar a plataforma e streaming e reverter seus seguidores para o próprio site, o Blim.

    Continua depois do anúncio

    O rompimento já havia sido anunciado pela própria rede televisiva – que não renovou os contratos com a gigante dos steamings – e algumas novelas famosas no cenário brasileiro como Rebelde, A Usurpadora e seriados como Chaves e Chapolin, já haviam sido removidos da lista de busca disponível no Netflix.

    Veja também:  Netflix anuncia jogo inspirado na série 'La Casa de Papel'

    Drama irônico, estrelando: Netflix

    O comercial se passa após um homem mexicano fazer a busca por seu seriado favorito e entra em estado de choque, após sua esposa chegar em casa e perguntar o que aconteceu.

    Ele responde dizendo que sua série favorita foi removida do Netflix e ao tentar adivinhar qual seria, sua mulher enumera diversas séries famosas como: Stranger Things, Breaking Bad, Narcos, Orange Is The New Black.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    No final das contas a resposta é Rebelde, a novela que foi um fenômeno no Brasil, transmitida pela SBT.

    Confira o vídeo bem humorado:

    Por Pedro Ribas.

    Veja este e outros destaques em nosso canal no Youtube:

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade