Mais
    InícioPublicidadeAnúncioSeara apresenta linha Gourmet em campanha com Robert de Niro

    Seara apresenta linha Gourmet em campanha com Robert de Niro

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Seara está promovendo sua mais nova linha de produtos premium. A linha Seara Gourmet chega com produtos mais elaborados para atender aos consumidores que se preocupam em utilizar ingredientes da mais alta qualidade. E para convencer este público a marca decidiu apostar em uma estrela internacional, o ator Robert de Niro.

    No primeiro comercial da nova linha Gourmet, de Niro apresenta a cidade de Parma e ressalta a seleção premium de presuntos da marca: Royal, cozido e defumado e Parma. Assista:

    Continua depois do anúncio

    https://www.youtube.com/watch?v=Xb2L0ymdCDE

    Seara Gourmet

    É possível notar até mesmo a segmentação com um comercial legendado. O que chega muito a lembrar a estratégia adotada pela Nespresso por aqui com George Clooney e sua inesquecível campanha “What Else”.

    Veja também:  iFood surpreende em comercial do BBB com Bia em silêncio

    “Para comunicar esse lançamento, fomos em busca de uma personalidade que, mais do que entendedor da alta gastronomia, fosse apreciador de todo o cuidado que está por trás da boa comida, desde a seleção de ingredientes até a forma de preparo”, comemora Fabiola Menezes, Diretora de Marketing e Trade Marketing da JBS Foods.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    A linha completa é composta de Presunto de Parma, Copa Italiana, Tábua de frios, Presunto defumado, Presunto Royal, Costelinha Suína com Molho Barbecue, Hambúrguer Angus, Hambúrguer Tradicional, Hambúrguer Mix de Pimentas, Linguiça de pernil com alho, Linguiça de pernil com pimenta, Linguiça de pernil com ervas e Linguiça toscana com especiarias.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,859FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade