Mais
    InícioPublicidadeConarConar decide que comercial "Luis Augusto" da Sadia não ofende consumidores

    Conar decide que comercial “Luis Augusto” da Sadia não ofende consumidores

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Consumidores denunciaram campanha da Sadia ao Conar por supostamente denegrir a imagem de pessoas chamadas "Luis Augusto".
    • Comercial da campanha "Não leve Luis Augusto por Sadia" causou polêmica ao personificar peça de presunto com esse nome.
    • Conar arquivou o processo após analisar mais de 100 reclamações, decidindo que o comercial não será suspenso ou modificado.

    Por mais absurdo que a história possa parecer, alguns consumidores decidiram denunciar a uma das campanhas recentes da Sadia ao Conar por supostamente denegrir a imagem das pessoas que se chamam “Luis Augusto”.

    No comercial da campanha “Não leve Luis Augusto por Sadia” que foi ao ar em TV aberta, a marca personificou uma peça de presunto que recebeu então o nome de Luis Augusto. Assista abaixo:

    https://www.youtube.com/watch?v=lbGJfTMxlfU

    O Conar então decidiu abrir um processo para analisar as mais de 100 reclamações recebidas. E após análise, o conselho decidiu pelo arquivamento do processo. Ou seja, o comercial não será suspenso e nem deverá passar por nenhuma modificação.

    O que não significa, necessariamente, que ele seja bom, né. Porque eu tô desde o primeiro dia que vi esse comercial tentando encontrar a graça, que assim como a ofensa, decidiu não aparecer.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,439FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade