Mais
    InícioPublicidadeAção do Santander transforma pontos de ônibus em pontos de experiências

    Ação do Santander transforma pontos de ônibus em pontos de experiências

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • A ação do Santander foi realizada em parceria com a agência Talent Marcel e teve como foco o público universitário.
    • Foram transformados pontos de ônibus próximos às universidades paulistas em locais de interação, oferecendo diversas utilidades aos jovens.
    • Alguns universitários são convidados a participar de experiências diferenciadas na cidade, que são gravadas e transformadas na websérie "De um ponto ao outro", veiculada nas redes sociais do banco. A campanha visa reposicionar a percepção do público jovem sobre o Santander.

    A ação do Santander foi realizada em parceria com a agência Talent Marcel e foi voltada para o público universitário. A proposta era transformar pontos de ônibus em locais de interação para promover experiências entre os jovens e o Santander de maneiras criativas.

    Os pontos escolhidos foram os situados próximos as universidades paulistas. Neles, foram disponibilizadas diversas utilidades, como: carregadores de celular, ingressos de cinema, karaokê, capas de chuva e até mesmo wi-fi.

    Além disso, no próprio ponto de ônibus alguns universitários são convidados a participar de uma experiência diferenciada em algum lugar da cidade que será gravada e transformada na websérie “De um ponto ao outro”. A websérie está sendo veiculada nas redes sociais do Santander e até então, já teve dois episódios lançados.

    Toda a campanha segue a linha comunicacional “O que a gente pode fazer por você hoje?” e tem como objetivo reposicionar a percepção que o público universitário e jovem tem do banco.

    Confira os episódios já lançados da ação do Santander:

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,439FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade