Os gifts promocionais têm conquistado um espaço cada vez maior nas estratégias de trade marketing por sua capacidade de alavancar vendas e aumentar o ticket médio dos consumidores. Neste episódio batemos um papo com duas empresas que são referência no assunto: Chilli Beans e Mood Group.
Nesse episódio do GKPBcast, Matheus Ferreira e Victor Alexandro se unem à Philippe Harari, Aline Sousa, Carlos Coelho e Nayara Diniz para conhecer sobre o processo criativo e a relevância de uma estratégia conjunta e planejada na hora de executar campanhas de gifts promocionais.
Confira o episódio completo no YouTube, Spotify ou outras plataformas de streaming.
Episódio “Gifts promocionais” em tópicos:
- Apresentação Chilli Beans
- Apresentação Mood
- Como funciona o processo de desenvolvimento de novos produtos na Chilli Beans
- Como funciona na Mood (foco no processo de decisão em conjunto com o cliente)
- Importância do design de produto e como é esse ambiente na Chilli e na Mood
- Coleções icônicas Chilli Beans
- Licenciamentos Chilli e Mood
- Produtos promocionais como alavanca de vendas
- Importância de comunicar esses gifts no ponto de venda
- Diferenciais Chilli Beans e Mood
- O que o público pode esperar para o futuro (Chilli e Mood)
Gifts promocionais – completo no Spotify
Episódios anteriores: