Mais
    InícioPublicidadeTVEsporte Interativo é a mídia esportiva com mais interações nas rede sociais...

    Esporte Interativo é a mídia esportiva com mais interações nas rede sociais durante a Rio 2016

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Durante os Jogos Olímpicos Rio 2016, o Esporte Interativo liderou o engajamento nas redes sociais, superando concorrentes como Sports Center, NBC Olympics, ESPN e Globo Esporte.
    • Mesmo sem os direitos de transmissão da Rio 2016, o canal conseguiu desbancar competidores do Brasil e do mundo.
    • O Esporte Interativo teve cerca de 63 milhões de interações no Facebook, Twitter e Instagram durante os Jogos, ficando atrás apenas de Cristiano Ronaldo em termos de engajamento geral.

    Durante os Jogos Olímpicos Rio 2016, quem levou a medalha de ouro nas redes sociais foi o pessoal do Esporte Interativo, que conseguiu o primeiro lugar no engajamento entre os veículos de mídia de todo o mundo com maior nas redes sociais. De acordo com dados do Crowdtangle, o canal ficou na frente do Sports Center, NBC Olympics, ESPN e Globo Esporte.

    Líder entre veículos do mundo todo

    O feito se torna ainda mais surpreendente se considerarmos que o Esporte Interativo não era detentor dos direitos da Rio 2016, ou seja, as restrições eram enormes. Mas mesmo assim, o canal conseguiu desbancar concorrentes do Brasil e do mundo.

    Veja como ficou o ranking a nível mundial

    1. Esporte Interativo
    2. Sports Center
    3. NBC Olympics
    4. Olympics
    5. ESPN
    6. Globo Esporte
    7. Uol Esporte
    8. The Sport Bible
    9. BBC Sport
    10. ESPN Brasil

    Esporte Interativo nas Redes Sociais

    Com cerca de 63 milhões de interações no Facebook, Twitter e Instagram, o Esporte Interativo só ficou atrás de Cristiano Ronaldo no placar geral.

    interacoes-redes-sociais-jogos-olimpicos-rio-2016-blog-gkpb

    O post realizado pela página sobre o famigerado sorriso de Bolt durante a foto nos 100m alcançou quase 10 milhões de pessoas, garantindo cerca de 220 mil reações e 55 mil compartilhamentos.

    A página do Esporte Interativo no Facebook já passa dos 13 milhões de curtidas no Facebook.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,440FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade