Mais
    InícioPublicidadeEsporteNetflix Cup: plataforma promove 1º evento de esporte ao vivo

    Netflix Cup: plataforma promove 1º evento de esporte ao vivo

    O evento irá reunir pilotos da série “Drive to Survive” contra jogadores de golfe da série “Full Swing” em um campo de golfe profissional de 18 buracos

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Hoje, dia 17 de outubro, a Netflix anunciou a realização da Netflix Cup, um torneio de golfe que marcará a primeira transmissão ao vivo de um evento esportivo na plataforma de streaming. O evento irá reunir pilotos de Fórmula 1 da série documental “Drive to Survive” contra jogadores de golfe da série documental “Full Swing” em um campo de golfe profissional de 18 buracos, para dar largada à semana do primeiro Grande Prêmio de Fórmula 1 Heineken Silver Las Vegas.

    A Netflix Cup está marcada para o dia 14 de novembro, no Wynn Golf Club, em Las Vegas. Os atletas serão divididos em duplas, compostas por um piloto e um jogador de golfe. As equipes se enfrentarão em uma partida de oito buracos, apelidada carinhosamente de “choque de rodas e ferros” pela Netflix, com as duas equipes vencedoras avançando para o buraco final e a chance de ganhar o primeiro jogo da Netflix. Confira o trailer:

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Nike São Paulo Run ganha nova data

    Entre os participantes do lado de “Drive to Survive” estão: Alex Albon, Pierre Gasly, Lando Norris e Carlos Sainz. Já do lado de “Full Swing” estão: Rickie Fowler, Max Homa, Collin Morikawa e Justin Thomas.

    “Adoramos ver como nossas séries esportivas aumentaram o número de fãs em ligas e competições esportivas em todo o mundo”, disse Gabe Spitzer, vice-presidente de esportes de não ficção da Netflix. “A Netflix Cup levará essa energia para o próximo nível, com estrelas globais de dois sucessos populares competindo em nosso primeiro evento esportivo ao vivo.”

    Por mais que a Netflix ainda não tenha se aventurado em transmissões de esportes ao vivo, diferentemente de seus concorrentes como HBO Max, Star+/ESPN, YouTube, Apple TV+ e Prime Video, que têm investido nesse setor, o projeto é uma tentativa da plataforma de entrar na guerra de transmissões esportivas ao vivo. Além disso a Netflix Cup terá o benefício adicional de promover tanto os esportes quanto as séries de documentários da plataforma sobre eles.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A parceria entre as marcas se iniciou ainda em dezembro de 2023, no festival Afropunk, quando ambas se juntaram para presentear com uma bolsa exclusiva a cantora Iza

    Nos últimos dias, a empresa já doou mais de 560 mil litros de água para o Rio Grande do Sul

    A novidade já está disponível em alguns pontos de venda

    Campanha da AlmapBBDO transforma o Volkswagen Taos em um SUVW com superpoderes e a motorista na Mulher Maravilha

    🔥 Em alta agora:

    Burger King retrata ciúme dos filhos pela atenção materna em nova campanha

    Para celebrar o Dia das Mães, o Burger King decidiu lançar uma campanha que coloca em destaque o ciúme entre irmãos pela atenção materna....

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,840FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade