Mais
    InícioInovaçãoAplicativosSnapchat irá reconhecer objetos de seus snaps para futuros anúncios

    Snapchat irá reconhecer objetos de seus snaps para futuros anúncios

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A plataforma no qual a mídia mais vem apostando ultimamente é o Snapchat, com isso o app vem ganhando cada vez mais interação, exclusividades e algumas “tacadas de mestre”, como é o caso dessa que irá permitir com que o aplicativo identifique diversos objetos que fazem parte do seu snap para usar isso em favor da publicidade.

    A patente da nova funcionalidade do app está preenchida desde de janeiro do ano passado, contudo só agora foi publicada pelo órgão responsável.

    Continua depois do anúncio

    Como vai funcionar?

    A nova função do Snapchat, não será nada menos e nada mais do que um captador de branding, que reunirá as imagens dos demais objetos que irão aparecer nos seus vídeos e fotos para futuramente retornar em um anúncio que possa ser de seu interesse.

    Veja também:  Atlas e Dako ganham novas identidades visuais

    Por exemplo, as fotos de uma determinada lanchonete poderão resultar em um anúncio com o cardápio da mesma, ou um cupom de desconto. Assim como também a foto de uma determinada comida possa levar a quantidade exatas de calorias que ela possui, só pra te assustar e você fazer download do app que ajuda a controlar o peso.

    E como no Snapchat é tudo muito divertido a funcionalidade não vai deixar de ter algo com qual nós não possamos nos divertir! No documento enviado para patente existe o exemplo de um filtro no qual podemos ver o King Kong escalando um prédio.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    geek-publicitario-anuncios

    Agora é só esperar o sistema ser liberado e aproveitar dos novos filtros e saber se o Snap vai acertar seus gostos retomando bons anúncios.

    Veja também:  Pontofrio volta ao nome original

    Por Pedro Ribas.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Inspirados na estética japonesa Kawaii, Grupo Habib’s inova ao criar brindes autorais e funcionais para toda a família

    Companhia aposta na nostalgia retrô que une gerações ao trazer de volta uma das marcas mais icônicas da tecnologia no mundo

    O game irá trazer mais de 60 opções de personagens inspirado em diversas franquias clássicas da cultura pop

    A collab já pode ser encontrada em todas as lojas da rede do país

    🔥 Em alta agora:

    “Estamos reconectando o plug”, diz Brazil Electronics ao trazer Kodak de volta ao Brasil

    Em fevereiro a Brazil Electronics anunciou ao mercado brasileiro que estaria trazendo de volta ao país uma das marcas mais icônicas de toda a...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,847FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade