Mais
    InícioInovaçãoAplicativosSnapchat irá reconhecer objetos de seus snaps para futuros anúncios

    Snapchat irá reconhecer objetos de seus snaps para futuros anúncios

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A plataforma no qual a mídia mais vem apostando ultimamente é o Snapchat, com isso o app vem ganhando cada vez mais interação, exclusividades e algumas “tacadas de mestre”, como é o caso dessa que irá permitir com que o aplicativo identifique diversos objetos que fazem parte do seu snap para usar isso em favor da publicidade.

    A patente da nova funcionalidade do app está preenchida desde de janeiro do ano passado, contudo só agora foi publicada pelo órgão responsável.

    Continua depois do anúncio

    Como vai funcionar?

    A nova função do Snapchat, não será nada menos e nada mais do que um captador de branding, que reunirá as imagens dos demais objetos que irão aparecer nos seus vídeos e fotos para futuramente retornar em um anúncio que possa ser de seu interesse.

    Veja também:  Tinder lança ferramenta para facilitar encontro dos usuários

    Por exemplo, as fotos de uma determinada lanchonete poderão resultar em um anúncio com o cardápio da mesma, ou um cupom de desconto. Assim como também a foto de uma determinada comida possa levar a quantidade exatas de calorias que ela possui, só pra te assustar e você fazer download do app que ajuda a controlar o peso.

    E como no Snapchat é tudo muito divertido a funcionalidade não vai deixar de ter algo com qual nós não possamos nos divertir! No documento enviado para patente existe o exemplo de um filtro no qual podemos ver o King Kong escalando um prédio.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    geek-publicitario-anuncios

    Agora é só esperar o sistema ser liberado e aproveitar dos novos filtros e saber se o Snap vai acertar seus gostos retomando bons anúncios.

    Veja também:  Centro Universitário Belas Artes anuncia a criação de programa inédito de Residência Publicitária

    Por Pedro Ribas.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    Localizada em Guarulhos, a unidade receberá um conceito visual que remete aos “arcades” da década de 80

    A parceria reforça a essência lúdica e divertida da marca, trazendo novos produtos para o dia a dia do público de uma forma criativa

    Os modelos são inspirados nos campeões Jinx e Jayce, personagens icônicos do jogo

    🔥 Em alta agora:

    Naming Rights | GKPBCast #56

    De olho em um público jovem que passa horas esperando nos entornos dos estádios em dias de shows internacionais, o Morumbi e a Mondelez...

    🔥 Em alta agora:

    Naming Rights | GKPBCast #56

    De olho em um público jovem que passa horas esperando nos entornos dos estádios em dias de shows internacionais, o Morumbi e a Mondelez...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,862FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade