Mais
    InícioPublicidadeAnúncio#RespeitoIsON: Skol lança comercial para Dia do Orgulho LGBT

    #RespeitoIsON: Skol lança comercial para Dia do Orgulho LGBT

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Skol lançou um comercial em apoio ao Dia do Orgulho LGBT, mostrando um garoto gay enfrentando o preconceito e sendo apoiado por outros personagens.
    • O vídeo busca promover a diversidade e o respeito, destacando a importância de se apoiar uns aos outros.
    • A iniciativa da Skol é vista como um passo positivo na publicidade brasileira, que está caminhando para um cenário mais igualitário e respeitoso.

    A Skol pegou todo mundo de calças curtas com o lançamento de um comercial em apoio ao Dia do Orgulho LGBT que está sendo comemorado hoje, 28 de junho.

    No vídeo é possível ver um garoto que aparentemente é gay, caminhando diante da escuridão do julgamento enfrentado pela sociedade. Até que em determinado momento uma garota negra (não acredito que tenha sido acaso) segura sua mão e outros personagens que também sabem o que é sentir o preconceito na pele passam a apoiá-lo enquanto tudo fica mais claro e colorido.

    Assista ao comercial #RespeitoIsON:

    Skol contra a homofobia e a favor do respeito

    “A estrada fica mais colorida quando não se está sozinho.
    Cada passo é um avanço. Cada abraço, uma conquista.
    Respeitar a diversidade é o caminho.
    Dê o play e siga com orgulho.”

    Quando uma marca de cerveja com o tamanho e a representatividade da Skol faz um comercial em apoio ao Dia do Orgulho LGBT, a gente já pode considerar que a publicidade brasileira está deixando de lado, ainda que com alguns tropeços, a objetificação da mulher e o reforço de ideais de cunho machista (alô Itaipava!) e homofóbico, para caminhar em direção um cenário de igualdade e respeito. Obrigado, Skol.

    A criação é da F/Nazca Saatchi & Saatchi, com produção da Conspiração e trilha da LOUD.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Novidade foi anunciada no perfil oficial da Crocs USA e poderá chegar ao Brasil em breve

    Inspirada no universo alegre dos desenhos infantis, a nova cápsula está recheada de criatividade para toda a família

    Além da novidade, o Panettone da Tortuguita, sucesso de outras temporadas, também chega com novas máscaras colecionáveis.

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    🔥 Em alta agora:

    Crocs e Netflix criam modelo inspirado em Round 6

    Com a chegada da segunda temporada de Round 6 na grade de produções da Netflix, a Crocs e a gigante do streaming se uniram...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,433FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade