Mais
    InícioGeekCinemaCinépolis libera ingressos a R$ 12 na Semana do Cinema

    Cinépolis libera ingressos a R$ 12 na Semana do Cinema

    Outras redes de cinemas também participarão da promoção, entre elas a Cinemark, UCI, Cinesystem, GNC, Moviecom, Arteplex, CineArt, Itaú Cinemas, Petra Belas Artes e Playarte

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Cinépolis é uma das participantes de mais uma edição da Semana do Cinema, iniciativa criada para celebrar a magia da experiência cinematográfica nas telonas que envolve centenas de salas em todo o país.

    Entre os dias 28 de setembro e 4 de outubro, os ingressos serão disponibilizados com preço único de R$ 12,00 e os combos com pipoca e refrigerante terão valores especiais. A campanha, idealizada pela FENEEC (Federação Nacional das Empresas Exibidoras Cinematográficas), conta com o apoio da ABRAPLEX (Associação Brasileira das Empresas Exibidoras Cinematográficas Operadoras de Multiplex).

    Continua depois do anúncio
    Cinépolis libera ingressos a R$ 12 na Semana do Cinema

    A promoção é válida para todas as sessões nas salas tradicionais 2D, 3D e Macro XE. A programação será variada, com terror, musical, comédia, romance, drama, entre outros gêneros. “Com a campanha celebramos a presença do público e democratizamos ainda mais o acesso à experiência que só o cinema proporciona. É a grande diversão dos brasileiros de todas as idades”, salienta Lúcio Otoni, presidente da FENEEC.

    Veja também:  Bud Tour: Budweiser leva fãs para viverem experiências nos maiores festivais de música do mundo

    Além da Cinépolis, outras redes de cinemas também participarão da Semana do cinema, entre elas a Cinemark, UCI, Cinesystem, GNC, Moviecom, Arteplex, CineArt, Itaú Cinemas, Petra Belas Artes e Playarte, estão garantidos na ocasião especial, ofertando ingressos pelo preço de R$ 12,00 e combos especiais.

    Essa é a terceira edição da Semana do Cinema. Em fevereiro, a ação registrou um crescimento de 180% no público em relação à semana anterior, aponta levantamento da Comscore. Ao todo, mais de 3,7 milhões de espectadores foram aos cinemas no período. A iniciativa segue uma tendência mundial de promover, em clima de festa, a magia dos cinemas, como já é tradicional nos Estados Unidos, com o National Cinema Day, e na Espanha, com a La Fiesta del Cine.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A novidade estará disponível nos pontos de venda a partir de maio

    Marca relança sabores da linha Toque de Chef e Delícia Supreme e quer fortalecer ainda mais a conexão direta com os supermercadistas

    Coleção reúne os bordões mais memoráveis das novelas de sucesso da Globo

    A parceria entre as marcas se iniciou ainda em dezembro de 2023, no festival Afropunk, quando ambas se juntaram para presentear com uma bolsa exclusiva a cantora Iza

    🔥 Em alta agora:

    Fini lança ‘Marsh Fondue’

    Com a temporada mais fria do ano chegando, a Fini, marca do segmento de balas de gelatina, regaliz e marshmallows no Brasil, apresenta mais...

    🔥 Em alta agora:

    Fini lança ‘Marsh Fondue’

    Com a temporada mais fria do ano chegando, a Fini, marca do segmento de balas de gelatina, regaliz e marshmallows no Brasil, apresenta mais...
    Publicidade

    Conheça nosso Instagram

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,836FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade