Mais
    InícioPublicidadeAnúncioOutback celebra o Brasil em nova campanha estrelada por Thiaguinho 

    Outback celebra o Brasil em nova campanha estrelada por Thiaguinho 

    Filme com o cantor mistura os ritmos brasileiros de samba e funk e apresenta os lançamentos que reforçam a temática de comemoração da marca

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • O Outback Steakhouse lançou a campanha "Brasilidades Outback", com Thiaguinho como estrela principal.
    • A campanha mistura sabores brasileiros em pratos inéditos no cardápio, como o Outback Brazilian Barbecue e o Tropical Trio.
    • A celebração do jeito brasileiro de aproveitar a vida é representada na campanha através de ritmos musicais como o samba e o funk, além de um atendente dançando passinho.

    O Brasil possui características únicas, desde a gastronomia até a forma de celebrar bons momentos. Inspirado no jeito brasileiro de aproveitar a vida, o Outback Steakhouse, restaurante de temática australiana, lança a campanha “Brasilidades Outback”, com o cantor Thiaguinho como estrela principal.

    “O Outback é sinônimo de comemoração, assim como o brasileiro. Mesmo sendo um restaurante americano e de temática australiana, há 26 anos caímos na graça do público por aqui e sempre tivemos um carinho muito grande pelo nosso cliente, inovando em produtos e garantindo uma experiência sempre única em seus momentos conosco. Para essa campanha, trazemos novas versões de pratos queridos pelo brasileiro, mas com a irreverência de Outback e nosso característico Bold Flavour. A combinação de celebração, bons momentos e inovação tem tudo a ver com o cantor Thiaguinho, que é sinônimo de carisma e alegra a todos com sua música. Ele vem para representar o brasileiro e celebrar conosco, de um jeito que só o Outback, e ele, sabem como fazer”, comenta Renata Lamarco, Diretora Sênior de Marketing e Vendas da Bloomin Brands Brasil, holding que detém o Outback Steakhouse no Brasil.

    A campanha convida o consumidor a celebrar o que o Brasil tem de melhor de uma forma, ainda mais, ousada e alegre – misturando os sabores do Brasil em produtos inéditos no cardápio Outback e com ritmos musicais que fazem sucesso no país, como o samba e o funk. O filme traz ainda um waiter, o atendente sempre hospitaleiro da marca, dançando passinho. A campanha será veiculada a partir do dia 4 de setembro em filmes de 30′, 15′ e 6′ na televisão aberta, redes sociais cinemas, além de veículos OOH como mobiliário urbano, abrigos de ônibus e relógios de rua.

    Tem coisa mais a cara do Brasil do que churrasco, cachaça, brigadeiro e samba? Me sinto honrado em poder representar todo o carisma e o jeito de celebrar do brasileiro em uma campanha que destaca nada mais, nada menos, que nós mesmos, que fazemos e acontecemos todos os dias. Que possuímos características e detalhes que nos tornam tão únicos. E não existe lugar melhor para celebrarmos esse nosso jeitinho especial que no Outback!”, comenta Thiaguinho.

    Dentre os produtos apresentados no filme, estão o Outback Brazilian Barbecue, o churrasco brasileiro numa versão “outbackizada”; o Tropical Trio, um trio de cachaças feito com ingredientes genuinamente nacionais e o Thunder & Brigadeiro Cake, que consiste numa combinação de muito sabor do clássico Brownie Thunder do Outback com brigadeiro branco, uma camada de bolo de chocolate Outback e calda de brigadeiro para finalizar.

    Para acompanhar o lançamento e desdobramentos da nova campanha, basta acompanhar o perfil de Outback no Instagram.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Novidade foi anunciada no perfil oficial da Crocs USA e poderá chegar ao Brasil em breve

    Inspirada no universo alegre dos desenhos infantis, a nova cápsula está recheada de criatividade para toda a família

    Além da novidade, o Panettone da Tortuguita, sucesso de outras temporadas, também chega com novas máscaras colecionáveis.

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    🔥 Em alta agora:

    Crocs e Netflix criam modelo inspirado em Round 6

    Com a chegada da segunda temporada de Round 6 na grade de produções da Netflix, a Crocs e a gigante do streaming se uniram...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade

    Conheça nosso Instagram

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,434FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade