Mais
    InícioPublicidadeCulturaUma Linda Mulher - O Musical estreia em São Paulo

    Uma Linda Mulher – O Musical estreia em São Paulo

    Sucesso nos cinemas e na Broadway, espetáculo "Uma Linda Mulher - O Musical" estreia no Teatro Santander para público paulista

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Estreia da versão musical de "Uma Linda Mulher" no Teatro Santander em São Paulo.
    • Protagonizado por Jarbas Homem de Mello e Thais Piza, com 23 atores e 10 músicos na orquestra.
    • Direção artística de Fred Hanson, com ingressos à venda na bilheteria física e online, com sessões de quinta a domingo.

    Sucesso dos cinemas e das sessões da tarde na TV nos anos 90, Uma Linda Mulher estreia hoje (01/09) em São Paulo a sua versão musical adaptada para os palcos do Teatro Santander. O espetáculo conta com uma super produção de encher os olhos com cenários coloridos e luxuosos, além de ser embalado por uma trilha pop rock que vai contar a história originalmente vivida nos cinemas por Julia Roberts e Richard Gere. Veja o número “Bem-vindos a Hollywood”:

    “Uma Linda Mulher – O Musical” conta a história de Vivian Ward, uma garota de programa de Hollywood, que é contratada por Edward Lewis, um empresário bem-sucedido, para ser sua acompanhante durante uma semana. O que era para ser apenas um acordo comercial se transforma em uma história de amor inesperada.

    O musical chega pela primeira vez no Brasil, com o papel de Edward Lewis sendo protagonizado por Jarbas Homem de Mello, que possui uma extensa trajetória no teatro, com diversos espetáculos em seu currículo. O ator, cantor e dançarino viverá o milionário e fará par romântico com Thais Piza, atriz com ampla carreira musical, que será responsável por interpretar a icônica Vivian Ward. Esse será seu primeiro papel de protagonista em grandes musicais. Veja o número “Muito Além Daqui”:

    O espetáculo conta com 23 atores consagrados do teatro musical, acompanhados por uma orquestra composta por 10 músicos, que tocam piano, guitarra, bateria, violino, viola, violoncelo e baixo, executando ao vivo toda a trilha sonora, incluindo a clássica “Pretty Woman”.

    Com texto de Garry Marshall & J. F. Lawton, o espetáculo tem música e letras de Bryan Adams & Jim Vallance, e é baseado no filme da Touchstone Pictures, escrito por J. F. Lawton. A montagem brasileira conta com a direção artística de Fred Hanson, Jorge de Godoy como diretor musical, Kátia Barros como coreógrafa, Stephanie Mayorkis como produtora geral e a versão brasileira é de autoria de Victor Mühlethaler.

    Com sessões de quinta a domingo, os ingressos para “Uma Linda Mulher – O Musical” estão à venda na bilheteria física do Teatro Santander (sem taxas de conveniência) e também pelo site Sympla (com taxa de conveniência), com valores que variam de R$ 19,80 a R$ 380, de acordo com os setores.

    Serviço: Uma Linda Mulher – O Musical


    Local: Teatro Santander – Shopping JK Iguatemi – Av. Pres. Juscelino Kubitschek, 2041
    Sessões: Quintas e Sextas às 20h – Sábados e Domingos às 16h e às 20h
    Classificação: Livre, menores de 12 anos acompanhados dos pais ou responsáveis legais.
    Temporada: A partir de 01 de setembro até 17 de dezembro (conferir no site todas as datas disponíveis).

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    Marcas extrapolam universo dos hidratantes labiais com promessa de cuidado para toda a boca

    Neste ano plataforma aposta em abordagem dupla, elogiando ou zoando do gosto musical dos usuários

    Marca traz sabor Queijo Nacho e aposta em nova opção de consumo

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,441FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade